A We Nutz, foodtech plant-based, deu um novo passo em sua trajetória: abriu sua primeira pop-up store. 

A loja temporária é uma ação feita em parceria com a marca de calçados Alme, que busca desenvolver seus produtos com matérias-primas de menor impacto ambiental.  Apesar de não ser completamente vegana, tem opções de sapatos certificados como produtos veganos pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). 

Para quem deseja visitar o local, a pop-up store da We Nutz estará aberta entre os dias 08 e 23 de dezembro, na loja da Alme na Rua Oscar Freire 1105 (São Paulo / SP). O horário de funcionamento é das 11 às 19h. 

We Nutz faz primeira pop-up store: saiba mais sobre a parceria com a Alme 

A foodtech à base de plantas, fundada por mulheres empreendedoras de origem nordestina, viu muito sentido em se associar a Alme —  uma marca agênera que valoriza a produção responsável brasileira — é informado que todo o escopo dessa parceria se baseia em um lifestyle mais natural, leve, saudável e sustentável.

Isabelle de Holanda, cofundadora da We Nutz, destacou: 

“Nosso foco é transformar a maneira como o brasileiro se relaciona com a alimentação plant-based. Por isso mesmo, é fundamental estarmos próximas de marcas que estejam relacionadas a esse estilo de vida. Recentemente, fizemos um lançamento de produto para marcar nossa estreia no mercado wellness. Uma bebida funcional à base de fibra prebiótica e café verde que oferece bem-estar físico e mental em um mundo pós-pandemia”. 

O lançamento ao qual Isabelle se refere é o We Green. A bebida sustentável mantém os principais benefícios dos grãos plantados de café, pois durante o processo de queima na produção tradicional, as sementes acabam perdendo muitos benefícios. 

Quanto a Alme, a marca compensa 100% de suas emissões de CO₂ com projetos de preservação das florestas brasileiras. Portanto, é considerada carbono neutro. Ademais, recentemente reinaugurou suas lojas físicas evoluindo seu posicionamento. 

O portfólio da Alme conta com calçados do tamanho 33 até o 44, produzidos utilizando as seguintes matérias-primas: garrafas PET recicladas, cana-de-açúcar (base do EVA verde), algodão reciclado, lã brasileira (nos calçados que não são certificados como veganos), adesivo à base de água e papel certificado. 

Isabella Barbieri, gerente de marketing da Alme, adicionou: 

“A Alme acredita em conexões de propósito e encontramos essa sintonia na WeNutz. Ambas as marcas valorizam a origem brasileira, os materiais naturais e buscam apresentar inovação em torno do universo do bem-estar para as pessoas. Já éramos fãs do produto e quando conhecemos a história da marca ficamos encantadas”. 

Abrir uma pop-up store traz várias vantagens para as empresas: permite uma maior aproximação com o consumidor, é uma estratégia inovadora de marketing e impulsiona o comércio em datas específicas. Isso tudo auxilia na divulgação da marca e cria novas experiências para os clientes. 

Loja da We Nutz

Imagem da loja: Divulgação We Nutz 

Sobre a We Nutz 

Quer conhecer mais sobre essa foodtech plant-based? 

A empresa foi fundada pela Isabelle de Holanda e Clarissa Ventorini, no ano de 2019. 

O atual portfólio é composto por: chocolates (recheados e lascas), pastas, barrinhas, bebidas e também tem produtos específicos para o Natal. 

Além disso, a marca está indo para mais de R$ 12 milhões de faturamento em 2022!

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*Imagem de capa: Divulgação We Nutz

Por Amanda Stucchi em 17 de dezembro
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