Uma nova pesquisa da The Vegan Society mostra que as resoluções ambientais estão em primeiro lugar entre os britânicos, com mais de 33% afirmando que reduzirão a carne e laticínios em 2023.

De acordo com a pesquisa, 50% dos consumidores britânicos estão aumentando seus compromissos ambientais em 2023, com a redução de produtos de origem animal desempenhando um papel fundamental em seus esforços. As descobertas vêm de uma pesquisa com 2.000 participantes conduzida pela The Vegan Society – a instituição de caridade vegana mais antiga do mundo. as evidências.

33% dos britânicos reduzirão a carne e laticínios

De acordo com as descobertas, pelo menos metade dos participantes disse que está fazendo pelo menos uma resolução para o planeta. A redução de produtos de origem animal foi a terceira escolha mais popular entre dez ações possíveis, sendo a redução do uso de energia a primeira escolha, seguida pela minimização do desperdício.

Além disso, 56% dos entrevistados não veganos disseram que diminuiriam o consumo de produtos de origem animal. Outros itens da lista eram explorar opções de viagens ecológicas, investir com responsabilidade, doar para causas climáticas e se envolver com seus representantes políticos.

Veganuary

A Veganuary liderou a maior parte das opções relacionadas à dieta, com 28% dos não-veganos dizendo que estavam tentando se tornar vegano em 2023. 7% dos participantes, principalmente na faixa etária de 18 a 25 anos, disseram que planejam se tornar veganos. Os participantes mais velhos, com mais de 58 anos, eram mais propensos a dizer que reduziriam a carne e os laticínios sem desistir totalmente.

“É realmente encorajador saber que tantas pessoas estão se comprometendo a fazer sua parte pelo planeta, reduzindo a ingestão de produtos de origem animal”, disse Hannah Coyne, gerente de campanha da The Vegan Society, em um comunicado. “Nossa campanha Plate up for the Planet visa ajudar as pessoas a levar isso adiante e fazer uma das mudanças mais eficazes possíveis para reduzir sua pegada de carbono”.

Ano novo, hábitos novos

“Janeiro é a hora de começar, especialmente com tantas delícias veganas em disponíveis e uma dieta vegana bem planejada é o tônico perfeito”, disse ela.

A Vegan Society diz que reduzir ou eliminar produtos de origem animal é a ação mais eficaz para reduzir a pegada ambiental de alguém. Além disso, um estudo da Universidade de Oxford descobriu que, se todos seguissem uma dieta plant-based, as emissões climáticas seriam reduzidas em 70%.

O grupo diz que a pesquisa da pesquisadora associada de psicologia da saúde, Phillipa Lally, mostra que leva em média 66 dias para formar um novo hábito. O Veganuary de um mês levará as pessoas a meio caminho, diz a The Vegan Society. É um parceiro oficial da campanha.

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:

Nova York celebrará o primeiro Vegan Dining Month em 2023

Ipanema lança sandálias feitas a partir de algas

Unlimeat lança churrasco coreano e carne de porco plant-based

Imagem ilustrativa de capa: Unsplash

Por Ana Cristina Gomes em 3 de janeiro
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores