A HOWND, uma marca de comida vegana para cães sediada no Reino Unido, foi reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo pelo Good Shopping Guide.

A HOWND foi avaliada em categorias como impacto ambiental, bem-estar animal e transparência, obtendo a certificação independente através da Acreditação Ética do Good Shopping Guide. A empresa recebeu uma avaliação excepcional de 98/100 e foi incluída na lista das Top 200 Empresas Éticas do Guia.

“Estamos radiantes com esse reconhecimento do Good Shopping Guide”, disse Jo Amit, co-fundadora da HOWND. “Ser nomeada uma das Top 200 Empresas Éticas com uma pontuação de 98 em 100 é um reflexo do coração e alma que investimos em fazer escolhas éticas todos os dias. Ser ético não é um destino para nós; é a nossa jornada.”

“Estabelecendo novos padrões”

A HOWND foi fundada em 2015 para melhorar a saúde e o bem-estar dos cães sem causar danos desnecessários aos animais e ao meio ambiente. A empresa recebeu vários prêmios e oferece uma variedade de superalimentos plant-based, incluindo a Saborosa Casserole de Quinoa e Abóbora, a Papinha Fresca de Mirtilo e Coco, e a Fragrante Lentilha e Papaya Dahl.

Em agosto do ano passado, a HOWND lançou uma nova linha de petiscos de bem-estar plant-based, direcionados a áreas específicas como saúde da pele e redução do estresse. A linha também inclui petiscos destinados a cães mais velhos, que promovem a saúde das articulações com uma alternativa inovadora baseada em algas ao suplemento condroitina.

“Esse reconhecimento não é a linha de chegada; é nosso combustível para continuar ultrapassando limites e estabelecendo novos padrões em práticas éticas de negócios”, afirmou Amit. “Então, o que vem a seguir para a HOWND? Mais coisas boas, mais inovação e mais motivos para você se sentir bem ao apoiar uma empresa que não está apenas nos negócios por negócios, mas pelo bem maior.”

Leia também:

Pesquisa revela interesse crescente na mussarela vegana entre onívoros

v2food adquire Soulara

A consolidação de produtos plant-based e a preferência dos consumidores

Por Vitor Di Renzo em 17 de janeiro
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores