A Maduu, marca brasileira autoral e artesanal, anuncia o lançamento da Coleção Bella, uma collab exclusiva com a influenciadora e criadora de conteúdo Patricia Costa. Mais do que um lançamento de bolsas, a coleção Bella nasce como um manifesto: a mulher em primeiro lugar. Inspirada no lifestyle de mulheres que equilibram sonhos, trabalho, autocuidado e família, a Bella é símbolo de leveza, elegância e propósito.
A coleção traz 2 modelos exclusivos, sendo 3 bolsas minis e 3 bolsas médias, pensadas para diferentes momentos da rotina. Cada peça carrega detalhes atemporais, paleta versátil e a sofisticação que é assinatura da Maduu, agora com o toque de estilo e autenticidade da Paty. O material com textura trançada, qualidade premium, super fácil de limpar e leve são detalhes essenciais para a assinatura de estilo da bolsa.
“As bolsas retratam exatamente o meu estilo e como eu gosto de me comunicar. E eu queria trazer para essa coleção funcionalidade, elegância e que mostrasse a minha essência e a essência da mulher”, comentou Patricia Costa, durante um bate-papo sobre o desenvolvimento da coleção.
Fechamento em zíper proporcionando maior segurança, e o forro interno com assinatura da collab, no tom do corpo, com um bolso interno funcional. No externo a bolsa conta com placa de metal para assinatura da Maduu.
A Coleção Bella já está disponível para compra no site oficial da Maduu e na loja física em São Paulo. Use o cupom NEWBAG e garanta um desconto especial no seu primeiro pedido!
A MADUU é uma marca comprometida com a sustentabilidade e o bem-estar, oferecendo produtos inovadores que promovem um estilo de vida saudável e mais consciente. Revolucionando o mercado de moda sustentável no Brasil, a MADUU explora alternativas inovadoras, utilizando matérias-primas 100% livres de componentes de origem animal e aliando design autoral ao menor impacto ambiental e social possível.
A Coleção Bella também simboliza um novo ciclo para a Maduu, que vem colhendo os frutos do investimento captado há exatamente um ano. A rodada de R$ 500 mil, realizada via plataforma da Vegan Business, contou com 44 investidores — entre eles, Juliana Góes, Izabella Camargo e a própria Patricia Costa — que seguem apoiando ativamente a expansão e os valores da marca.
Compartilhe: