Quem não gosta de uma história de amor? No ano passado, a vegana Danielle deu ‘Veg-Match’ com o vegetariano Fábio no aplicativo de relacionamento Veggly

Os dois adotam esse estilo de vida há muito tempo: Danielle é vegana há doze anos, enquanto Fábio é vegetariano há vinte e um anos. Recentemente, o casal anunciou a chegada da Elis, nascida no dia 8 de julho de 2021. Fruto de um ‘Veg-Match’ de sucesso, ela será criada como vegana. 

Elis é a primeira bebê de um casal que se conheceu através do Veggly e demonstra o potencial dessa ferramenta.

A empresa relatou: “Veggly, o aplicativo de relacionamentos para veganos e vegetarianos, tem o prazer de anunciar o nascimento do primeiro ‘bebê Veggly’ no mundo. O nascimento da Elis, em São Paulo, representa um novo marco na história do Veggly”. 

O fundador da Veggly é o Alex Felipelli e ele disse: “Isso é mesmo um sonho realizado. Eu fico tão feliz pela Danielle e pelo Fábio, a Elis é uma garota sortuda! Ela nasceu em uma família tão amorosa, esse é o motivo pelo qual eu criei o Veggly. Nós existimos para conectar pessoas assim”. 

A mãe da bebê, Danielle, falou: “Nós estamos nas nuvens! Os nossos sonhos se realizaram e estamos para lá de felizes por dar as boas-vindas da Elis neste mundo. A gente gostaria de agradecer ao Alex por criar o Veggly. Pode ser muito difícil encontrar um parceiro vegetariano ou vegano — sem o app, eu não teria conhecido o Fábio, principalmente porque nós morávamos a 15 km um do outro. Se não fosse pelo nosso Veg-Match, não estaríamos aqui com a Elis nos nossos braços agora”. 

O pai também adicionou: “Nós somos muito gratos pelo Veggly. A plataforma permite conhecer outras pessoas com o mesmo propósito, filosofia e amor pelos animais. É muito difícil para muita gente, especialmente em lugares como o Brasil, encontrar outros veganos e vegetarianos que compartilham os mesmos valores. E não tem nenhum lugar para conhecer gente assim — não tem aquele lugar especial para se encontrar, como uma balada”. 

Ele finalizou dizendo: “Conhecer a Danielle foi maravilhoso! Ela ilumina a minha vida e temos muita sorte de ter a Elis nas nossas vidas agora também!”. 

Filha Elis

Imagem da Elis: Divulgação Veggly

Sobre o aplicativo Veggly 

O aplicativo Veggly tem mais de 480 mil usuários e já está disponível no mundo inteiro — tem usuários de 181 países — e deve continuar crescendo: voluntários veganos ajudaram a traduzir essa aplicação do inglês para o espanhol, alemão, português, francês, dinamarquês e polonês. 

Alex disse a respeito do negócio: “Eu e a Equipe Veggly sempre fazemos o melhor possível para garantir que todos os herbívoros do nosso app possam encontrar um ‘Veg-Match’. Isso é um novo marco maravilhoso que vai fortalecer o nosso compromisso de ajudar essa comunidade a crescer o máximo possível”. 

Ele também falou sobre a dificuldade de encontrar um parceiro vegano: “Eu sei que às vezes pode ser bem difícil encontrar o seu parceiro vegano nesse mundo — eu mesmo já estive nessa situação. Mas o esforço vale a pena e, com certeza, ter uma plataforma que nos conecta às pessoas que pensam de forma parecida ajuda muito. Conforme vamos crescendo em usuários, as coisas devem ficar mais fáceis para todos nós”. 

Pais da Elis

Imagem dos pais de Elis: divulgação Veggly

Entrevista no Founder Series 

Você sabia que o Vegan Business já entrevistou o CEO da Veggly no nosso canal do YouTube? 

Para saber mais sobre a empresa recomendamos dar uma olhada nessa matéria e assistir o vídeo 🙂 

Pai da Elis

Imagem do pai: Divulgação Veggly

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também: 

Encontros veganos: conheça os melhores países 

Veggly anuncia Crica Wolthers como advisor 

App de encontro para veganos, Veggly, ultrapassou 200 mil usuários

Imagem de capa: Divulgação Veggly



por Amanda Stucchi em 15 de outubro