Veggly, o aplicativo de namoro líder mundial para veganos e vegetarianos, anunciou essa semana a entrada de Christian ‘Crica’ Wolthers no time de advisors da startup.

Segundo Alex Felipellil (CEO) e Samuel Yuen (CFO) da Veggly, “Estamos animados em anunciar Christian ‘Crica’ Wolthers como um novo membro de nossa equipe de conselheiros. Sua experiência em apps, negócios veganos e startups será muito valiosa para nos ajudar a continuar evoluindo nosso negócio.”

Crica Wolthers é fundador do Vegan Business e cofundador do Zen Wellness. O empreendedor também é investidor anjo em negócios veganos, como na marca de chocolates Super Vegan e no restaurante japonês plant-based Bungalow Sushi.

“Admiro muito o trabalho que o Alex e o Samuel vem desenvolvendo com a Veggly. Vejo um potencial enorme no negócio e fico feliz em poder contribuir com a minha experiência. Esse papel de advisor é legal demais, porque além de contribuir para a Veggly, eu vou ter a oportunidade de aprender muito com dois empreendedores que eu admiro.”

Recentemente a Veggly foi selecionado para integrar o grupo de startups de alto nível do Cubo Itaú, um dos mais importantes polos de inovação do mundo, com sede em São Paulo, Brasil.



por Redação Vegan Business em 27 de maio