Para celebrar a inovação na liderança feminina, sustentabilidade e bem-estar animal em escala global, a Vegan Women Summit (VWS) anunciou os “Prêmios VWS”. Este é o primeiro evento de reconhecimento desse tipo, criado para homenagear indivíduos e organizações que elevam a liderança feminina, enquanto têm um impacto positivo no planeta e nos animais.
A Vegan Women Summit é uma organização global de eventos e mídia que capacita mulheres nos negócios veganos, oferecendo oportunidades de networking, apresentações e investimentos. Os Prêmios VWS são a mais nova iniciativa da organização, destinada a fornecer uma plataforma para líderes femininas que, de outra forma, poderiam passar despercebidas.
Na semana passada, a VWS anunciou a vencedora de sua Competição Pathfinder Pitch, onde várias empreendedoras enviaram propostas para garantir um lugar como palestrante na Vegan Women Summit de 2024. Além disso, a VWS também lançou um desafio para encontrar a melhor chef vegana dos EUA em abril.
Jennifer Stojkovic, fundadora e CEO da Vegan Women Summit, expressou o propósito desses prêmios, afirmando: “Criamos os Prêmios VWS para destacar indivíduos e organizações que não apenas são líderes em seus campos, mas também estão pioneiramente adotando melhores práticas e defendendo as questões urgentes enfrentadas pelo nosso mundo hoje”.
Inclusão e colaboração
As inscrições não se limitam às mulheres, mas estão abertas para todos os gêneros e origens. Os prêmios são baseados na diversidade, inclusão e colaboração, com a esperança de reunir líderes de diferentes setores e indústrias para acelerar uma visão compartilhada.
Os Prêmios VWS apresentam nove categorias:
Melhor Local de Trabalho: Reconhecendo empresas globais ou organizações sem fins lucrativos que têm um impacto significativo em mulheres, no planeta e nos animais.
Fundador(a) do Ano: Homenageando fundadores de organizações globais com impacto positivo em mulheres, no planeta e nos animais.
Organização Sem Fins Lucrativos do Ano: Reconhecendo organizações sem fins lucrativos globais que contribuem significativamente para mulheres, o planeta e os animais.
Empresa do Ano: Reconhecendo empresas globais que impactam significativamente mulheres, o planeta e os animais.
Mulher do Ano: Homenageando uma líder mulher que faz contribuições significativas para mulheres, o planeta e os animais.
Aliado(a) do Ano: Reconhecendo líderes do sexo masculino ou não binários que têm um impacto significativo em mulheres, no planeta e nos animais.
Criador(a) do Ano: Homenageando criadores que impactam significativamente mulheres, o planeta e os animais.
Inovação do Ano: Reconhecendo novas inovações com impacto significativo em mulheres, no planeta e nos animais.
Investidor(a) do Ano: Homenageando investidores que têm um impacto significativo em mulheres, no planeta e nos animais.
As inscrições estão abertas atualmente em www.veganwomensummit.com/awards e serão aceitas até 31 de dezembro de 2023. A cerimônia de premiação ao vivo está agendada para 10 de maio de 2024, na Vegan Women Summit em Hollywood.
Leia também:
É possível ser atleta e vegano?
Expansão global das instalações de carne cultivada
Manteiga Becel plant-based já está disponível no Brasil