O Vegan Vegan, dos primeiros restaurantes vegetarianos na cidade, está de volta a Botafogo e com novidades. O local passa a oferecer brunch livre de crueldade animal aos domingos em seu jardim. O cardápio especial está disponível das 8h30 às 11h.

Cardápio do Vegan Vegan

Já o combinado para dois (R$ 130) é servido com fatias de bolo de fubá ou laranja, duas fatias de pão integral e natural, dois cinnamon roll, pasta de grão-de-bico, tahine e melado, geleia artesanal de frutas, duas porções de mamão com farinha de linhaça da casa, dois tofus mexidos, assim como porções de pão de Q (batata baroa, polvilho doce e azedo, especiarias, azeite e sal). As bebidas são dois cafés coados orgânicos, dois chás gelados (ou quente) ou dois sucos naturais da casa.

As receitas, desenvolvidas pela chef e nutricionista Thina Izidro não levam ingredientes de origem animal, têm variações sem glúten, e executadas com produtos orgânicos de pequenos produtores através da agricultura familiar. Todas as hortaliças, por exemplo, tem como procedência a Serra Fluminense.

Endereço Vegan Vegan: Rua Hans Staden 30, Botafogo

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:

Aviko Rixona usa batatas para fazer o queijo vegano saudável

Meati Foods anuncia estrutura para produzir milhões em micélio

Conheça diferentes alimentos feitos à base de tremoço!

Imagem ilustrativa de capa: Instagram Vegan Vegan

Por Ana Cristina Gomes em 7 de fevereiro
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores