Quem mora na grande São Paulo e em Florianópolis pode receber sobremesas e queijos 100% plant-based da Novah! Em casa.

Em São Paulo, o delivery é pela Rede Veg. Já em Florianópolis direto pelo WhatsApp da Novah!. Dois canais em desenvolvimento para atender diretamente ao público da marca.

“Na região de Florianópolis temos muitos pedidos de clientes direto da nossa fábrica” afirma Lisiane Oliveira, CEO da Novah!, que entende a entrada no delivery como a possibilidade de clientes poderem receber os produtos que precisam sem sair de casa.

“Hoje ir até uma loja e não encontrar o produto que você precisa é frustrante, principalmente quando você procura queijos, sobremesas e outros produtos plant-based”. Segundo Lisiane, esse foi um dos motivos de empreender na área para oferecer produtos análogos gostosos de origem 100% vegetal. “Me sentia mal em ir a uma pizzaria com meus amigos e não ter uma pizza de queijo que eu pudesse comer” complementa.

A Novah! tem uma linha de cheesecakes à base de castanha-de-caju de sabores maracujá, limão com frutas vermelhas, ambas tem a calda com pedaços de frutas, e café com ganache. São produtos vendidos em porção individual, refrigerados (CONGELADOS) e irresistíveis para todas as idades.

Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores

Já os queijos são adequados para diversas ocasiões, desde o tradicional frescal, muçarela e provolone ao requeijão e cheddar. Dá para fazer brusqueta recheada, pizzas, sanduíches, bolinhos, comer in natura e usar a criatividade. A porção é de 200g por unidade e o requeijão vem em bisnaga (SACHÊ COM BICO DOSADOR).

Os produtos não contém nenhum ingrediente de origem animal e são livres de glúten, portanto são ideais para pessoas com intolerância à lactose ou celíacas. Apenas atenção para quem tem alergia à castanha-DE-CAJU, pois todos os produtos usam o ingrediente como base. A marca também se preocupa em não utilizar AMIDO MODIFICADO, corantes e conservantes artificiais.

Os pedidos por delivery variam em prazo de entrega. Consulte os canais de venda abaixo e experimente:

Leia mais em:

Novah! capta R$ 600 mil pela Vegan Business e bate recorde

Novah! traz embalagens mais sustentáveis e modifica identidade visual

6 empresas veganas que já captaram investimento pela Vegan Business

*Imagem de capa: Divulgação Novah!

Por Gabriela Catan em 21 de setembro