A 2ª edição da 1ª feira de alimentos plant-based do Brasil já está com data marcada e vai acontecer nos dias 12 e 13 de junho de 2023.

A feira, que teve sua primeira edição em junho deste ano, tem o propósito de reunir diversos atores do ecossistema dos alimentos à base de plantas tanto do Brasil quanto do exterior e apresentar as novidades da indústria de alimentos plant-based. 

Apesar de parecer distante as vendas para as cotas e para os espaços já começaram a acontecer e o evento que promete muitas novidades, está com previsão de lotação máxima.

Empresas dos mais variados segmentos da cadeia de alimentos plant-based como queijos, hambúrgueres, sorvetes, já garantiram seus espaços na próxima edição!

Saiba um pouco mais sobre as novidades da segunda edição 

A primeira edição da feira recebeu a visita de 1.200 pessoas e contou com 12 estandes de expositores e tanto as empresas quanto os visitantes ficaram extremamente satisfeitos com o resultado do evento.

Entretanto, a edição de 2023, promete diversas novidades, não só das palestras e painéis, mas também diversas opções e interações que vão rolar nos dois dia de feira. 

Teatro e palestras 

*Imagem: Divulgação Agn

Diferentemente do ano passado, onde o teatro onde aconteceram as palestras comportava apenas 250 pessoas e oferecia apenas 1 dia de palestra. A edição do próximo ano terá capacidade para receber o dobro de pessoas, além de que as palestras acontecerão nos dois dias do evento. 

9 palestrantes já estão confirmados, além da presença de um painelista internacional! Outra novidade é que as palestras da nova edição serão silenciosas, ou seja, cada um receberá um fone de ouvido para escutar individualmente e os conteúdos internacionais serão traduzidos simultaneamente. 

Estandes – Tamanhos dos espaços

Para 2023, serão 35 espaços para estandes e as empresas poderão optar pela aquisição de três tamanhos: 6 m2, 12 m2 e 18 m2. 

Espaço startup

Outra novidade que vai fazer parte da próxima edição da feira plant-based do Brasil 

é o espaço startup. Serão espaços menores, um balcão e a empresa não terá necessidade de montar um estande. 

A novidade também é uma alternativa de visibilidade para o evento, mas com um investimento financeiro menor para participar. A edição vai contar com 6 espaços deste tema. Um deles já foi negociado, restando apenas mais 5 espaços para edição de 2023.

Cozinha show

Com direito a cozinha e tudo, o evento terá um espaço novo denominado cozinha show, onde chefs vão preparar diversos pratos diferentes utilizando os mais distintos alimentos, utilizando ingredientes plant-based. Legal, né? 

Merchandising

Por último, mas não menos importante, o evento de 2023 dará opção de merchandising, ou seja, os patrocinadores e empresas vão poder escolher adquirir espaços nas mídias sociais ou dentro da própria feira, para fazer a divulgação da sua marca. 

Ingressos à venda 

Os ingressos apenas para visitar a exposição ou o combo que dará direito a visitar a área de exposição + palestra, também já estão à venda! Serão 3 lotes diferentes e ainda terá a novidade do ingresso social.

O que é o ingresso social

O visitante terá a opção de levar 1 kg de alimento não perecível, o mesmo será doado para o Banco de Alimentos que (ONG), ao fazer isso conseguirá adquirir seu ticket por um valor menor. 

Você já viu que muita coisa bacana vai rolar na segunda edição da feira plant-based do Brasil, nós aqui da Vegan Business vamos atualizando por aqui as novidades, mas por enquanto para garantir os ingressos, seu espaço como expositor ou patrocinador acesse: https://feiraplantbasedbrasil.com.br/ e saiba mais. 

Veja um pouco mais sobre a edição deste ano:

Saiba tudo sobre a primeira feira de alimentos plant-based do Brasil

O que aconteceu na 1ª Feira de alimentos plant based?

Christian Wolthers fala sobre investimentos na Feira de alimentos plant based

*Imagem de capa: Divulgação Agn

Por Gabriela Catan em 15 de setembro
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores