A Novah!, startup de alimentos à base de castanha-de-caju, é parceira oficial do Camarote “Balança mas não cai”, no fornecimento de alimentos para uma mesa repleta de opções inclusivos!

Pela primeira vez no carnaval de Florianópolis, os foliões poderão experimentar uma mesa repleta de alimentos veganos, sem lactose e sem glúten, tudo isso no Camarote “Balança mas não cai”.

O evento acontecerá do dia 17 ao dia 20 de fevereiro e além da vista privilegiada para as atrações nos trios elétricos do Carnaval de Santo Antônio de Lisboa, o Camarote Balança Mas Não Cai, é open bar e open food.

Para garantir o seu ingresso, basta acessar o perfil do camarote no Instagram!

Alimentos inclusivos no Camarote

O camarote, que conta com open bar e open food, disponibilizará uma mesa repleta de alimentos inclusivos, como por exemplo: Rissoto com requeijão Novah!, tábua de queijos Novah!, pão sem glúten da Pão que pode, petiscos e claro, cheesecake de frutas vermelhas da Novah!.

Tudo isso será possível graças a uma parceria entre a Novah!, a Pão que pode e o camarote.

Além disso, haverá atendimento personalizado para pessoas celíacas. No momento da compra, é imprescindível que a pessoa informe no momento da compra do abadá, sobre a necessidade de uma alimentação separada, para que os fornecedores possam organizar os alimentos para que não haja contaminação cruzada.

Sobre a Novah!

Novah! foi a terceira empresa do segmento plant-based a receber aporte através da Vegan Business. A startup de alimentos à base de castanha-de-caju captou R$ 600 mil em apenas 9 horas.

O portfólio da empresa conta com cinco versões de queijos (mussarela, provolone, frescal, cheddar e requeijão). Além disso, a empresa possui três versões de cheesecakes (frutas vermelhas, café com ganache e maracujá).

Para acompanhar a Novah! você pode seguir a empresa pelo Instagram e através do LinkedIn.

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:

Revo Foods levanta € 1,5 milhão para micoproteína impressa em 3D

Shukran Foods lança ovos veganos na Espanha

Popularidade dos ovos plant-based está em crescimento

Imagem ilustrativa de capa: Divulgação Novah!

Por Ana Cristina Gomes em 17 de fevereiro
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores