Os boxeadores Mike Tyson e Evander Holyfield se reunirão sob a recém-formada marca Carma Holdings para lançar os comestíveis TYSON 2.0 ‘Holy Ears’ THC e Delta 8.

“De Mike Bites a Holy Ears, os fãs de cannabis agora podem experimentar os benefícios de bem-estar que os produtos me trouxeram. É um privilégio me reunir com meu antigo adversário em uma parceria que pode causar um impacto positivo e curar as pessoas”, disse Mike Tyson.

Os comestíveis “Holy Ears” contendo THC e Delta 8 serão lançados através do Verano e TYSON 2.0 Global Marketplace. A Carma Holdings também está lançando uma linha de maconha Holyfield planejada para 2023.

A história por trás de Tyson e Holyfield

Tyson e Holyfield tiveram uma intensa rivalidade na carreira de 1996 a 1997, que terminou com Tyson mordendo um pedaço da orelha de seu oponente em junho de 1997. Desde então, os dois atletas seguiram caminhos separados, apenas para agora voltar ao ringue, mas desta vez como parceiros de negócios.

De acordo com Evander Holyfield: “Mike e eu temos uma longa história de competição e respeito um pelo outro. E aquela noite mudou nossas vidas. Na época, não percebemos que também sofríamos muito como atletas de força. Agora, quase 20 anos depois, temos a oportunidade de compartilhar os remédios que precisamos durante nossas carreiras. Estou honrado em me juntar a família Carma e trabalhar com Mike e levar os produtos feitos à base de cannabis para o mercado.”

Sobre o Holy Ears

Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores

Como o TYSON 2.0 Mike Bites, o Holy Ears é natural, vegano e sem glúten e vem em THC, Delta 8 e outras variedades de canabinóides de cânhamo. A partir de agora, os comestíveis Holy Ears THC estão disponíveis nos varejistas Verano no Arizona, Illinois, Nevada e Nova Jersey nos EUA. Em parceria com LGNDS LLC, Delta 8 “Holy Ears” Edibles foram disponibilizados para pré-venda através do recém-lançado mercado on-line global TYSON 2.0, TYSON20Global.com.

“Mike e Holyfield são um par icônico e ambos estão igualmente comprometidos em construir a melhor marca de cannabis para celebridades que melhor atenda seus fãs”, disse Chad Bronstein, presidente da Carma Holdings e cofundador e presidente da TYSON 2.0. “Nossa nova parceria marca o desenvolvimento da terceira marca de celebridades da Carma Holdings e ressalta nossa missão de fornecer produtos de cannabis acessíveis e de alta qualidade para todos os tipos de consumidores”.

Além disso, a Carma Holdings é a controladora de marcas de cannabis nos EUA, incluindo TYSON 2.0 e Ric Flair Drip, do lutador Ric Flair.

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:

Beyond Meat lança bolinhos chineses plant-based, Beyond Dumplings

Nestlé vai lançar cafeteira com cápsulas de café compostáveis no Brasil

Empresas irão aumentar investimentos em sustentabilidade

Imagem ilustrativa de capa: Divulgação Holy Ears

Por Ana Cristina Gomes em 21 de novembro