A Beyond Meat aumentou a sua gama de produtos, com bolinhos chineses, Beyond Dumplings, disponíveis nas variedades cozidas e fritas.
A princípio, os produtos estão disponíveis em dois sabores, o beyond beef, aipo e cogumelo e beyond pork, planta bolsa-de-pastor e o vegetal nanohana.
Sobre os bolinhos chineses
De acordo com a empresa, os bolinhos cozidos são envoltos em uma pele feita de farinha Hetao da Mongólia Interior, com uma textura que emula os bolinhos artesanais do norte da China.
Envoltos em gyozas crocantes, os bolinhos fritos podem servir como lanche ou na hora das refeições. Eles estão disponíveis nas variedades Beyond Beef e Miso Wakame e Beyond Pork, Chinese Chives e Lettuce.
Além disso, os bolinhos podem ser preparados em menos de dez minutos em uma panela a vapor, frigideira, fritadeira, forno ou micro-ondas. Todas as quatro opções estarão disponíveis nas lojas de comércio eletrônico da Beyond nos mercados online Tmall e JD.com.
Além da carne na China
Desde que entrou na China, a Beyond Meat reconheceu a importância de oferecer opções que atendam aos gostos locais. A empresa americana desenvolveu o Beyond Pork especificamente para o mercado chinês e, desde então, introduziu molhos e hambúrgueres à base de plantas feitos com a carne alternativa.
No início deste ano, a Beyond também anunciou uma parceria com a loja de conveniência chinesa Lawson para lançar lancheiras plant-based em diversas unidades. “Estamos entusiasmados em expandir nosso portfólio de produtos na China com o lançamento de nossa nova linha Beyond Dumplings”, disse Jeremy Yeo, gerente geral interino da Beyond Meat na China. “Estamos orgulhosos de tornar a proteína plant-based mais acessível aos consumidores, permitindo que eles desfrutem de um prato tradicional chinês sem sacrificar o sabor ou a nutrição”.
Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:
Burger King abre restaurante 100% vegano em Lisboa durante um mês
Juicy Marbles lança maior pedaço de carne vegetal do mercado
5 receitas feitas com Mun Tempê para você testar!
Imagem ilustrativa de capa: Divulgação Beyond Meat