A Mais Pura, marca de pipocas artesanais, fechou uma parceria com a Heinz para desenvolver uma pipoca Caramelo sabor Barbecue!

A parceria une toda a qualidade e o sabor, que são pontos fortes das duas empresas e promete despertar curiosidade nos consumidores.

Parceria Mais Pura e Heinz

O principal objetivo da parceria é proporcionar uma nova experiência aos consumidores. O lançamento é uma edição limitada e poderá ser encontrado nos mais de 7 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil, a partir de Março. Dessa forma, os amantes de pipoca devem garantir a sua antes que acabe.

De acordo com Andrea Tarifa, diretora de Marketing e Inovação da Mais Pura, o novo lançamento Caramelo sabor Barbecue é uma experiência sensorial. “Continuamos a oferecer toda a qualidade Mais Pura em um produto que mantém os atributos sustentados pela nossa marca: vegano, sem glúten, sem lactose, bem como GMO-free. Com essa collab, reforçamos como é possível surpreender com um produto que ninguém imaginava, e agora nem precisa”, diz.

O sabor do lançamento promete assim, ser extraordinário, mesclando a doçura com o defumado e o picante, tornando o snack irresistível que surpreenderá os consumidores.

Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores

Segundo Fernando Nazareth, fundador da Mais Pura: “É a primeira collab da Mais Pura e estamos muito animados por ser com uma marca global, e referência no mercado”.

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:

Dieta vegana é 44% melhor para o meio ambiente que a mediterrânea

Mercado global de bebidas plant-based atingirá US$ 46,5 bilhões até 2028

Vida Veg faz parceria com Camarote Salvador para opções veganas

Imagem ilustrativa de capa: Divulgação Mais Pura

Por Ana Cristina Gomes em 7 de março