A We Nutz, empresa plant-based, lançou uma linha de Ovos de Páscoa sem lactose, sem glúten, sem açúcar refinado e com sabores diferenciados! Nessa edição, a marca ainda trouxe embalagens presenteáveis como uma forma de eternizar esse momento especial e feliz, por isso, cada sabor ganhou uma estampa única.

O tão esperado lançamento de Páscoa, também contemplou uma collab em parceria com a marca Push Matcha. As marcas se uniram para criar o Ovo Choco Branco com Matcha, esse ingrediente é um pó feito a partir do broto de chá-verde, considerado uma super food

Isabelle Holanda, fundadora e CEO da empresa, afirmou: 

“Estamos projetando um crescimento de 11 vezes quando comparado ao mesmo período de 2021, um marco relevante que representa toda uma nova estrutura operacional da empresa. Com um time mais robusto e toda uma cadeia de suporte de suprimentos e logística estruturada, impulsionamos nossa distribuição para melhor atender o consumidor final. Essa Páscoa com certeza será um marco muito representativo para a história da WE”. 

Conheça os sabores de Páscoa da linha 2022

Vamos conhecer os sabores de chocolate da We Nutz para esse ano?

Ovo de Chocolate Branco com Cookies de Quinoa — 200g

Ovo de Chocolate Branco com Cookies de Quinoa da We Nutz
Imagem: Divulgação We Nutz

Ovo de Chocolate 70% Cacau com caramelo crocante, flor de sal e castanha de caju — 200g

Ovo de Chocolate 70% Cacau com caramelo crocante, flor de sal e castanha de caju da We Nutz
Imagem: Divulgação We Nutz

Ovo de Chocolate Branco e Matcha com morango, castanha de caju, crispies de quinoa e um toque de limão-siciliano — 200g

Ovo de Chocolate Branco e Matcha com morango, castanha de caju, crispies de quinoa e um toque de limão-siciliano da We Nutz
Imagem: Divulgação We Nutz

*Todas as opções contêm mini ovinhos de sabores sortidos. 

Clarissa Ventorini, fundadora e head de desenvolvimento de produtos, falou um pouco sobre o desenvolvimento da linha: 

“Motivados pela qualidade inquestionável e pela criatividade, selecionamos o que há de melhor em ingredientes. Atualmente a WE tem em sua composição chocolate de origem, produzidos a partir de grãos selecionados no Sul da Bahia, onde o produtor respeita a natureza e o cultivo. Uma exigência do nosso time de P&D a fim de garantir o melhor sabor e a melhor experiência ao consumidor final.”. 

A Páscoa acontecerá no dia 17 de abril de 2022 neste ano, portanto, os Ovos de Páscoa da marca já estão à venda no site da We Nutz por R$79,90, em versão de 200g e podem também ser encontrados nos principais empórios e canais verdes do Brasil. 

Mini ovinhos de sabores sortidos da We Nutz
Imagem dos mini ovinhos de chocolate: Divulgação We Nutz

Sobre a We Nutz

A We Nutz é uma empresa plant-based criada por mulheres empreendedoras, com foco na experiência sensorial do consumidor, cuja preocupação é prover um lifestyle mais saudável e equilibrado por meio de alimentação natural, criativa e deliciosa. 

No final do ano passado, a empresa também iniciou a comercialização de uma bebida funcional sustentável produzida com fibra prebiótica, café verde, spirulina, cártamo e maca peruana, o produto foi lançado com o propósito de atingir um público crescente e cada vez mais preocupado com o bem-estar físico e mental em um mundo pós-pandemia.

A ideia da marca, lançada em janeiro de 2019, é transformar a forma como o brasileiro se alimenta, participando de seu dia a dia e oferecendo qualidade de vida e bem-estar sem neuras. O empreendimento está em crescimento acelerado, finalizando um  processo de fundraising.

Gostou de conhecer a linha de Páscoa da We Nutz? Aproveite e leia também: 

Dieta plant-based pode reduzir emissões de gás carbônico em até 61%

Disney anuncia que tem opções plant-based em todos os restaurantes

Chocolates plant-based: 10 empresas que atuam nesse mercado

*Imagem de capa: Divulgação We Nutz

Por Amanda Stucchi em 14 de março