O músico Ed Sheeran lançou a Tingly Ted’s, marca de molho picante vegano em parceria com a Heinz!

A marca, cujo nome é o apelido de infância do cantor, possui dois sabores, incluindo o “Xtra Tingly”, feito com jalapeños vermelhos e pimentões capsicum. O produto tem previsão de ser lançado em todo o mundo ao longo de 2023.

Ed Sheeran e a Heinz

Ed Sheeran já é conhecido por seu amor aos molhos, especialmente o Ketchup da Heinz, que é tão amado pelo cantor que possui o rótulo da marca tatuado em seu braço.

De acordo com Ed Sheeran, a equipe passou um ano trabalhando para criar os sabores perfeitos. Este é o segundo produto que Sheeran colabora com a Heinz, depois do ketchup personalizado “Edchup” em 2019.

“Passei um ano reduzindo os sabores perfeitos com uma grande equipe de mixagem e decidimos por dois campeões absolutos: o Tingly e o Xtra Tingly”, disse Sheeran em um comunicado. “Eu os levei em turnê comigo recentemente para experimentá-los com todos os tipos de refeições, e realmente não há nada que eles não combinem (exceto bananas – não faça isso).”

A Heinz convidou o cantor para colaborar na criação do molho picante, após descobrir que ele é um fanático por molhos. Rafael Oliveira, vice-presidente executivo e presidente de mercados internacionais da Heinz, disse que mal pode esperar para que as pessoas experimentem o Tingly Ted’s.

Molho picante vegano Tingly Ted’s

Assim que a Heinz soube que o cantor era um fanático por molhos, quiseram fazer um molho picante em parceria com ele. “Convidamos Ed para colaborar e desenvolvemos uma receita que deu vida à sua visão”, disse Rafael Oliveira , vice-presidente executivo e presidente de mercados internacionais da empresa.

De acordo com Ed Sheeran: “O produto é genuinamente algo para consumir todos os dias em todas as refeições. Espero que você os ame tanto quanto eu”.

Segundo a Heinz, a categoria de molho picante deve crescer para US$ 5,4 bilhões até 2027. O Tingly Ted’s será uma adição à plataforma Taste Elevation da empresa, que visa aprimorar a comida com excelente sabor.

“Mal podemos esperar para que as pessoas experimentem. Eu amo molhos, isso não é segredo. Mas quanto mais velho fico, mais eu amo e preciso de tempero em cada refeição.”, disse Ed Sheeran.

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:

Yasmin Beauty, marca beleza vegana faturou R$ 31,5 milhões em 2022

O que é o movimento Vegan Land? Saiba como funciona!

Diferente capta R$ 40 milhões para acelerar mercado de orgânicos

Imagem ilustrativa de capa: Divulgação Tingly Ted’s

Por Ana Cristina Gomes em 27 de fevereiro
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores