A collab Maduu + Fê Duarte celebra um dos fenômenos mais fascinantes da natureza: o eclipse solar. “O Eclipse é um chamado para a transformação que desperta para a ousadia e a quebra de expectativas. Nossa parceria tem justamente esse intuito de mostrar que romper com o óbvio pode ser encantador!”
Eclipse solar
Durante um eclipse solar a lua surge imponente em meio a um dia de sol, e é impossível ficar indiferente. As cores do céu se fundem em tons escuros, com raios solares intensos que persistem sob a cor prata da lua. Estas cores foram a inspiração para o design da releitura da bolsa Mini Sirena, hit da Maduu que ainda ganha uma alça de correntes na cor ródio negro nesta coleção.
A criação foi feita a quatro mãos, unindo as diretoras criativas das duas marcas em um processo de muitos testes até a chegada do modelo ideal. Natalia Pires, diretora criativa da Maduu, garantiu que o modelo fosse uma proposta inovadora para o material vegano premium já conhecido pelas clientes da marca. Fê Duarte utilizou sua curadoria minuciosa para selecionar as joias que fariam parte da collab. Dessa forma, a marca propõe acessórios que fazem alusão ao brilho do reflexo da luz prata. São dois modelos de brincos, um piercing fake e um anel, com cravação de zircônias cristais e zircônias negras, e um colar com pingente combinando. Além disso, a Chocker Riviera, best-seller da marca, ganha zircônias negras para a coleção.
No dia primeiro de junho as marcas realizarão uma Live shop em seus perfis do Instagram para assim, apresentar cada uma das peças da coleção. Durante a live foi apresentado um cupom que vale um brinde limitado para as 10 primeiras clientes que comprarem itens da coleção.
Aproveite e leia também:
Dietas vegetarianas e veganas reduzem o risco de doenças cardíacas
Mercado de alimentos impressos em 3D atingirá US$ 872,4 milhões até 2028
Desperdício de alimentos representa 50% dos gases do efeito estufa
Imagem ilustrativa de capa: Divulgação Maduu