A Clean Skin Club, marca pioneira que une cuidados com a pele e higiene, anunciou o fechamento de uma rodada de investimentos no valor de US$ 32 milhões. A iniciativa foi liderada pela Astō Consumer Partners, com co-investimento da Amberstone. Os recursos serão destinados à expansão em lojas físicas, desenvolvimento de novos produtos e contratação de talentos de alto nível.
“Clean Skin Club está redefinindo o mercado de skincare ao oferecer soluções simples e científicas que realmente funcionam”, afirmou Clayton Christopher, cofundador da Astō Consumer Partners. “A marca, que já se tornou um fenômeno no mercado, é um sucesso de vendas na Amazon e está ganhando espaço em um setor de alto crescimento. Estamos entusiasmados em apoiar a visão inovadora da equipe nesta próxima fase de crescimento.”
Uma marca em rápida ascensão
Fundada em 2019, a Clean Skin Club surgiu como resposta à frustração dos consumidores com produtos que não entregavam os resultados prometidos. A empresa identificou uma oportunidade única: melhorar a saúde da pele começando pelo item mais básico do dia a dia – a toalha.
Assim, foi lançado o carro-chefe da marca, a Clean Towels XL, a primeira toalha facial de uso único aprovada por dermatologistas, feita 100% de materiais bio-based certificados pelo USDA. Clinicamente comprovada, a toalha ajuda a melhorar a saúde da pele, reduzindo oleosidade, vermelhidão e sensibilidade.
Com crescimento anual de 150%, a marca ampliou recentemente sua presença para o varejo físico, marcando entrada em lojas Target em setembro.
“Ver o crescimento explosivo e a recepção viral de nossos produtos tem sido extremamente gratificante”, disse Ben-David Imberman, CEO e cofundador da Clean Skin Club. “À medida que expandimos nosso portfólio e presença no varejo, estamos honrados em contar com parceiros de investimento que compartilham nosso compromisso com testes rigorosos, validação clínica e excelência. Com o apoio da Astō e da Amberstone, estamos empolgados para alcançar ainda mais consumidores.”
Sobre a Clean Skin Club
Desde seu lançamento em janeiro de 2019, a Clean Skin Club busca revolucionar os cuidados com a pele por meio de soluções inovadoras, simples e eficazes. Sua linha de produtos é focada em higiene e sustentabilidade, utilizando materiais naturais, veganos e livres de crueldade animal, enquanto minimiza impactos ambientais.
A empresa se dedica a transformar o mercado, oferecendo produtos que combinam eficácia e responsabilidade ambiental, com o compromisso de criar soluções que cuidam da pele e do planeta.
Confira a matéria publicada no vegconomist.
Leia também:
Método inovador de produção de anticorpos dispensa testes em animais
Sunrize lança Black November com descontos de até 25% off
Faircraft capta €15 milhões para atender à demanda por materiais éticos
Compartilhe: