O restaurante Bungalow Plant-Based Sushi, que serve comida japonesa vegana, inaugurou sua unidade em São Paulo!

Quem criou essa empresa foi Daniel Müller, com o objetivo de se tornar o principal e primeiro restaurante de sushi plant-based no formato dark-kitchen do Brasil. 

Nesse formato, o atendimento e a experiência do cliente é 100% virtual, pois os pedidos são entregues por meio do delivery. Ou seja, não existe atendimento presencial. Isso garante a segurança e o bem-estar de todos. 

Os alimentos são produzidos com ingredientes frescos e orgânicos como plantas, grãos, legumes, verduras, frutas, sementes, cogumelos, entre outros. 

O empresário já havia dito em nossa matéria: “Vamos levar o Bungalow para as principais capitais do Brasil. Queremos ser referência no assunto e oferecer para o brasileiro uma nova forma de viver e se alimentar. Muito se fala sobre a desconstrução de ideais criados pelo homem, quando diz respeito à alimentação, principalmente que para sermos saudáveis precisamos consumir alimentos de origem animal, mas vamos mudar esse pensamento”. 

A ideia é se tornar em breve uma das principais redes de franquia no Brasil. 

Sushi vegano

Guioza vegana

Imagens: Divulgação Bungalow Sushi

Onde encontrar o Bungalow Sushi? 

Ficou com vontade de experimentar os pratos japoneses na versão plant-based? 

O horário de funcionamento do restaurante é de segunda a sábado, das 18h às 23h. Para escolher seu pedido, é possível visualizar o cardápio e realizar a compra via as plataformas de delivery como o iFood, Menu Dino, Uber Eats e Rappi. 

Além dessa nova unidade de São Paulo, o restaurante também tem uma em Santos. 

Sushi vegano

 

Imagem: Divulgação Bungalow Sushi

Investimentos no restaurante de comida japonesa 

O Bungalow Sushi já recebeu investimentos dos dois fundadores do Vegan Business, Crica Wolthers e Grant Lingel, e planeja expandir para as principais cidades brasileiras. 

Na época da inauguração do restaurante em Santos, Crica Wolthers disse: “Estou muito feliz em poder contribuir e apoiar o Daniel para levar o Bungalow por todo o Brasil. Tenho certeza de que muitas pessoas conhecerão as maravilhas da culinária vegana e terão uma experiência incrível comendo sushi vegano”. 

Com essa nova inauguração, o investidor também acrescentou: “Essa unidade de São Paulo é o primeiro passo para iniciar essa expansão. A partir do ano que vem pretendemos abrir uma unidade a cada seis meses nas principais cidades”

Para acompanhar o restaurante é possível segui-lo no Instagram e Facebook

Comida japonesa vegana

Temaki vegano

Imagens: Divulgação Bungalow Sushi

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também: 

Sushi Vegano já é uma realidade no Brasil 

Grant Lingel se une a Crica Wolthers e investe no Bungalow Sushi 

Crica Wolthers, founder do Vegan Business, aparece em matéria da CNN

Imagem de capa: Divulgação Bungalow Sushi

Por Amanda Stucchi em 1 de outubro