A marca britânica de moda, VEGAN Happy Clothing, revelou os vencedores da competição Face of VEGAN Happy para o ano de 2023.

A competição, que visa destacar pessoas incríveis da comunidade vegana em seu dia a dia, recebeu mais de 700 inscrições de concorrentes ao redor do mundo. Foi julgada pela cantora de soul Heather Small, juntamente com a fundadora da VEGAN Happy, Lorri Delahunty, a apresentadora e empreendedora vegana Karin Ridgers, a fundadora da Viva! Juliet Gellatley e a editora da Vegan Food and Living, Holly Johnson.

Existem três categorias na competição, divididas por idade. Os vencedores são:

18-30 — Antonia Jane Whillans de Berkshire e Jack Light de Hertfordshire.
31-50 — Chantelle Leach de Essex e Craig Hooper de Wiltshire.
50+ — Annette Wardell e Prash K, ambos de Londres.

Eles irão colaborar com a VEGAN Happy Clothing em campanhas, sessões de fotos, oportunidades de eventos e muito mais.

“Talento incrível”

Os vencedores foram convidados para uma cerimônia de premiação em um santuário animal, onde tiveram a oportunidade de conhecer Heather Small.

“Enormes parabéns aos vencedores apaixonados e dignos de serem reconhecidos, e que grande momento tivemos no Hopefield Animal Sanctuary para comemorar! Desejo a eles todo o sucesso como embaixadores trabalhando junto com Lorri e sua equipe – e como vegana, estou encantada por ter feito parte da competição também,” disse Small.

Fundada em 2018 por Lorri Delahunty, a VEGAN Happy Clothing produz moda ética para todos os gêneros e faixas etárias, com matéria-prima e fabricação éticas. A marca é usada agora por celebridades e fãs em todo o mundo, e pelo menos 10% dos lucros são doados para resgate de animais e ativismo vegano. A VEGAN Happy abriu uma base nos EUA em 2021, após um aumento significativo nos custos de envio durante a pandemia.

“Estou verdadeiramente humilde e inspirada pelo talento incrível que surgiu através desta competição”, disse Delahunty. “É um testemunho da crescente conscientização e demanda por moda vegana que esteja alinhada com nossos valores de compaixão e sustentabilidade.”

Leia também:

Planteneers lança extrusados de alta umidade à base de ervilha para alternativas de carne

OCEAN KISS cria o primeiro salmão defumado feito de algas marinhas

Mais informações sobre a “aprovação” de carne cultivada para pets

Por Vitor Di Renzo em 18 de dezembro
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores