A marca britânica de carnes plant-based THIS revelou sua nova identidade visual, desenvolvida em parceria com a agência de design londrina Kuba & Friends.

O redesenho mantém o icônico logotipo da marca – uma mão segurando um garfo – com maior uniformidade nas embalagens e demais materiais. A tipografia também foi preservada, mas o símbolo de marca registrada agora está posicionado dentro do “S” do nome.

Uma novidade é a inclusão de um céu azul com nuvens nas embalagens, representando um “novo amanhecer na alimentação plant-based”. Além disso, as imagens de refeições foram substituídas por closes dos produtos. O site e as redes sociais da marca também serão atualizados para refletir o novo visual.

Com essa abordagem ousada e característica, a nova identidade busca capturar o tom irreverente da THIS, alinhando-se ao objetivo da marca de revolucionar o setor alimentício e explorar novos formatos. As mudanças serão implementadas gradualmente a partir do próximo ano.

“Um passo ousado à frente”

A atualização chega após a THIS captar £20 milhões em uma rodada série C via a plataforma Planet First Partners. O capital será investido no lançamento de novas linhas de produtos que atendam às mudanças nas preferências dos consumidores por opções mais saudáveis, além de melhorar a rentabilidade dos itens principais da marca.

Em outubro, a THIS firmou parceria com a marca premium de massas frescas Dell’Ugo, lançando dois novos raviolis plant-based: um recheado com bacon vegetal da THIS e outro com pedaços no estilo frango.

Mark Cuddigan, CEO da THIS, comentou:

“Queríamos uma mudança, e a THIS™ transforma tudo. Nosso tom sempre foi divertido e ousado, mas visualmente precisávamos nos destacar mais. Com essa atualização, não estamos apenas modernizando nosso visual – estamos dando um passo ousado à frente, liderando a revolução alimentar com nossos alimentos plant-based incrivelmente saborosos e nutritivos.”

Confira a matéria publicada no vegconomist.

Leia também:

FamilyMart lança linha de produtos plant-based no Japão

Cientistas criam proteína 10 mil vezes mais doce que açúcar

Startup israelense capta US$ 8 milhões para produzir gordura vegana sustentável

Compartilhe:
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores