A marca Kinderfarms de Jessica Biel, atriz e modelo, lançará shakes de proteínas plant-based para crianças, sob o nome Kindersprout, e o lançamento será feito online nesse mês de agosto. O produto chefe da empresa atualmente é o Kinderlyte que visa repor eletrólitos perdidos pela atividade física, viagens, calor, ou até doenças como vírus estomacais, além disso, a bebida funciona sem adoçantes, cores e sabores artificiais.

É dito na página da empresa: “O Kinderlyte é a única solução natural para a verdadeira reposição de eletrólitos. Nossos produtos nunca usam suco de fruta (que retarda a reidratação) ou ingredientes artificiais”. É possível encontrar variações desse produto em pó ou em líquido e também é explicado que o produto funciona rápido como uma medicação intravenosa. 

Segundo a Food Business Review, o Kindersprout será um shake de proteína plant-based para crianças que irá conter 8 gramas de proteínas, 28 vitaminas e minerais e 3 gramas de fibra orgânica por porção, e estará disponível nos sabores de chocolate e de baunilha, sem compostos alergênicos. 

Jessica Biel deu uma declaração em um comunicado: “Como mãe, quero encontrar produtos que sejam eficazes e também livres de ingredientes artificiais desnecessários”, relatando que é por esse motivo que está feliz em participar da empresa. 

No momento, a bebida Kinderlyte está disponível em cerca de 25 mil lojas no exterior, como a Walgreens, Target, CVS, Rite Aid e a Albertsons, e o novo produto Kindersprout será lançado na Amazon e no e-commerce proprietário da empresa. 

Empresa de shakes de proteínas plant-based - produto Kinderlyte
Imagem: Divulgação Kinderfarms

Sobre a marca de shakes de proteínas plant-based Kindersprout

A marca foi criada pela Jessica Biel e pelo Jeremy Adams, um pai e empresário do ramo de produtos naturais. Os dois eram pais de crianças pequenas que procuravam produtos que fossem eficazes e adequados aos seus valores, quando não encontraram o que estavam buscando no mercado, eles se juntaram com Greg Willsey para criar a Kinderfarms. 

É explicado na história da marca que eles desejavam produtos com ingredientes comprovados e não gostavam dos ingredientes artificiais que vinham neles, portanto, surgiu a ideia: “Sabíamos que tínhamos que fazer algo a respeito. Tudo começou com uma ideia simples: onde a fazenda encontra a indústria farmacêutica. Hoje, estamos empenhados em transformar a indústria de produtos de saúde infantil em uma versão mais saudável de si mesma”. 

O CEO, Jeremy Adams, falou no comunicado: “Como pais de crianças pequenas, estamos empenhados em criar opções de saúde limpa e eficazes que são acessíveis ao maior número possível de famílias. Além de continuar a dar uma reformulação limpa nas categorias existentes, devolvendo 1% das vendas e fazendo parceria com varejistas em todo o país, esperamos elevar o padrão de atendimento às crianças em casa e em todo o mundo”. A empresa participa do programa de doação 1% for the planet que visa doar para organizações que apoiem a causa ambiental.

Jeremy também falou sobre o fato da empresa ser vegana ao Live Kindly: “Ser uma empresa vegana sempre fez parte de quem somos”.

Aproveite e leia também:

24 alimentos veganos: nutritivos, saborosos e econômicos

Inspiração: giz de cera vegano de vegetais que seriam descartados

Nova bebida vegetal rica em cálcio para as crianças

*Imagem de capa: Divulgação Kinderfarms / via Livekindly

Por Amanda Stucchi em 2 de agosto
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores