A Schraiber, empresa de produtos naturais, ampliou sua linha de produtos veganos!

O Dia Mundial do Veganismo, celebrado no dia 1 de novembro, tem como intuito conscientizar a população a não consumir produtos que sejam de origem animal ou os utilize para fins de testes.

Alinhada com o propósito de oferecer produtos com qualidade e sem crueldade animal, a Schraiber atua no mercado há 32 anos e fornece suplementos, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos.

A linha de cosméticos, suplementos, higiene bucal, proteínas e adoçantes, é certificada com o selo da Ong PeTA, Cruelty Free and Vegan. Possui também a linha Kosher, certificada BKA, padrão internacional.

Os novos lançamentos

Entre os lançamentos, estão a dupla de Desodorantes Spray sem alumínio e parabenos, nas versões Sem Perfume e Ocean Fresh. Por não conter sais de alumínio na fórmula, não interfere na respiração natural da pele, não obstruindo os poros e respeitando o equilíbrio da pele. O produto possui grande compatibilidade com a pele, ou seja impede a proliferação de bactérias que geram odores.

Nessa mesma linha ainda há os desodorantes roll-on veganos, também sem alumínio e parabenos, nas versões Sport Refresh, Citrus, Sem Perfume e Alecrim.

Outro lançamento são as colônias que atuam em combinação com florais Saint Germain. Os produtos “2 em 1”, cuidam do corpo e da alma, em uma transformação de dentro pra fora na busca por equilíbrio e harmonia.  A versão Deo Colônia Lavanda e Sândalo com florais Saint Germain de Autoestima age no poder pessoal e remetem à autoconfiança, trazendo energia e promovendo um momento de conexão com a natureza. Já a Deo Colônia Jasmim e Bergamota com florais Saint Germain Antiestresse atua de forma energética, entregando vitalidade, harmonia, bem-estar e equilíbrio.

A Schraiber oferece uma linha de shampoos e condicionadores veganos, sem sal e parabenos, que focam em tratamento para queda, hidratação, fortalecimento do couro cabeludo e diminuição da oleosidade. Além disso, a linha Phyto conta com o shampoo infantil Happy Baby, composto por extrato de camomila, que possui ação emoliente, suavizante, protetora.

Atualmente, o portfólio da empresa possui mais de 50 produtos veganos e certificados, ideais para pessoas que adotaram o veganismo ou para quem quer diminuir o consumo de produtos que testam em animais.

Conheça toda a linha vegana no site da marca.

Movimento Eu Mais Leve

O Movimento Eu Mais Leve foi criado pela Schraiber no início deste ano, o propósito é incentivar a melhora na qualidade de vida. O principal foco não é falar de produtos do laboratório, mas sim discutir pautas sobre a filosofia do viver bem, e propor momentos de pausa e reflexão em meio a rotina conturbada na qual vivemos.

Para ajudar nessa missão, contamos com a professora de yoga Dani Vidotti, que é embaixadora do movimento, divulgando conteúdos no Instagram.

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:

Mercado de cosméticos veganos atingirá US$ 20,67 bilhões até 2026

Jared Leto anuncia lançamento de linha de beleza

7 Produtos para você montar a sua rotina de skincare vegana

Imagem ilustrativa de capa: Divulgação Schraiber

Por Ana Cristina Gomes em 31 de outubro
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores