A Mind Blown by The Plant Based Seafood Co. e a PLNT Burger anunciaram o lançamento do sanduíche ‘The Happy Crabby’ em comemoração ao Mês Mundial dos Oceanos, trazendo de volta o bolinho de caranguejo plant-based aos cardápios da PLNT Burger após o sucesso do ano passado na região de DMV.
A partir de hoje, o sanduíche ‘Happy Crabby’ estará disponível em todas as unidades da PLNT Burger em Nova York, Boston, Filadélfia, Washington DC, Maryland e Virgínia.
O sanduíche conta com os bolinhos de caranguejo plant-based ao estilo Maryland da Mind Blown, que oferecem 11 gramas de proteína e contêm uma mistura de proteína de trigo, proteína de ervilha, sabor de caranguejo vegano natural e especiarias, com o objetivo de replicar o sabor e a textura dos bolinhos de caranguejo tradicionais.
Jonah Goldman, co-fundador e CMO da PLNT Burger, descreveu o novo sanduíche: “Nós envolvemos o bolinho de caranguejo da Mind Blown em uma mistura de temperos Old Bay e servimos com alface verde crocante, tomates frescos, picles e molho tártaro caseiro para satisfazer aquela vontade de frutos do mar fritos que todos nós temos na primavera e no verão, de uma maneira mais saudável para nós e melhor para os nossos oceanos. E qual melhor maneira de comemorar o Mês Mundial dos Oceanos do que com um sanduíche saboroso e amigo do oceano!”
Os bolinhos de caranguejo plant-based foram lançados inicialmente em 2022 na Sprouts Farmers Market e se expandiram para o serviço de alimentação através de parcerias com distribuidores como Sysco e US Foods. Em maio de 2023, a Mind Blown e a PLNT Burger colaboraram pela primeira vez para lançar o “New Bay Crab Cake Sandwich” em sete unidades da PLNT Burger na área metropolitana de DC. A versão mais recente, renomeada para ‘The Happy Crabby’ Sandwich, agora estará disponível em todo o país nas unidades da PLNT Burger.
Dedicação compartilhada à sustentabilidade
Em linha com sua missão de proteger os ambientes marinhos, a Mind Blown doará 1% dos lucros do sanduíche ‘The Happy Crabby’ para a Coral Restoration Foundation, que utilizará o dinheiro para restaurar recifes de coral em todo o mundo.
Monica Talbert, CEO e co-fundadora da Mind Blown, expressou seu entusiasmo pela parceria renovada: “Estamos empolgados em mais uma vez unir forças com a PLNT Burger para anunciar o retorno do irresistível sanduíche Happy Crabby. Este lançamento ocorre enquanto nos preparamos para a temporada de verão e em homenagem ao Mês Mundial dos Oceanos, destacando nossa dedicação compartilhada à sustentabilidade e inovação culinária.”
Leia também:
Sweegen desenvolve alternativas de açúcar utilizando tecnologia inovadora
Produção de carne plant-based na Alemanha aumentou 17% em 2023
Wanda Fish lança seu primeiro produto de atum bluefin cultivado
Compartilhe: