A Little Spoon, uma das principais marcas de nutrição infantil direto ao consumidor nos EUA, em parceria com a Oatly, anuncia o lançamento de duas edições limitadas de smoothies de aveia durante a noite: Apple Cinnamon Swirl e Peach Berry Bliss.

Os smoothies, preparados com leite de aveia Oatly, contêm 6g de grãos integrais e são livres de laticínios, transgênicos, glúten e alérgenos, garantindo um lanche nutritivo e satisfatório sem produtos lácteos. Eles estarão disponíveis no site da empresa a partir do dia 25 de junho.

De acordo com o anúncio, a empresa visa atender a uma demanda de 80% de seus clientes por opções de café da manhã mais nutritivas e convenientes.

Os novos smoothies serão lançados sob a campanha “Start on the Sunny Side”, que inclui a introdução de outros produtos de café da manhã não veganos. A campanha apresenta uma música original para o café da manhã, uma colaboração com o artista musical Fulton Lee, e roupas co-branded com a Rosewood The Label.

A Little Spoon relata ter entregue mais de 50 milhões de refeições desde sua criação. Juntamente com sua plataforma comunitária, “Is This Normal,” a empresa busca revolucionar o mercado de saúde e bem-estar infantil de US$ 100 bilhões, oferecendo soluções modernas e uma rede de apoio para os pais.

Leite de aveia para produtos nutritivos

Com sede na Filadélfia para o mercado dos EUA, a Oatly introduziu a Barista Edition Oatmilk em 2017, inicialmente em parceria com a comunidade de cafés.

A empresa sueca possui um laboratório de inovação especificamente no histórico Frankford Arsenal, uma antiga fábrica de munições do Exército dos EUA na Filadélfia. O laboratório se concentra no desenvolvimento de novos produtos, onde experimenta e testa fórmulas em pequena escala para prever a viabilidade comercial. Funciona tanto como uma instalação de pesquisa quanto como um lugar onde os clientes (a Oatly exige acordos de confidencialidade para os visitantes) podem provar e fornecer feedback sobre novos produtos.

Atualmente, a empresa oferece aos consumidores dos EUA uma linha completa de produtos à base de aveia, incluindo leite, creme de leite, half and half, vários sabores de creme para café, sobremesas congeladas e duas versões à base de aveia do cream cheese estilo Philadelphia.

Para espalhar a revolução plant-based aos fãs de beisebol, a empresa se tornou o primeiro patrocinador nacional de base vegetal de uma liga esportiva na América do Norte, ao firmar uma parceria de vários anos com a Minor League Baseball (MiLB) nos EUA e no Canadá no ano passado.

Angela Vranich, cofundadora e CPO da Little Spoon, compartilhou: “Ouvimos o chamado de nossos clientes: as manhãs precisavam ser mais fáceis e saudáveis. Criamos esses cafés da manhã para trazer alegria ao início do dia, garantindo que as crianças recebam refeições nutritivas sem estresse.”

Confira a matéria publicada na vegconomist.

Leia também:

UPSIDE Foods oferece degustação gratuita de frango cultivado antes da proibição na Flórida

Restaurante com estrela Michelin criou um menu degustação vegano

Clextral desenvolve tecnologia para cortes plant-based realistas

Por Vitor Di Renzo em 22 de junho
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores