A Oatly se uniu à marca de fitness boutique Barry’s para introduzir um de seus últimos produtos, o Leite de Aveia Sem Açúcar, nas ofertas da Fuel Bar nos estúdios da Barry’s em todo os Estados Unidos. Esta é a primeira vez que os produtos da Oatly estão disponíveis nas Fuel Bars, que servem shakes para construção muscular e recuperação aos frequentadores da Barry’s, juntamente com lanches para viagem.

A partir de 18 de março até 22 de abril, os clientes das 40 localidades da Barry’s em todo o país terão a oportunidade de personalizar seus shakes com o Leite de Aveia Sem Açúcar da Oatly. Além disso, um shake pós-treino especial chamado “Aquele Shake com Oatly” estará disponível.

Elaborada com uma base de aveia proprietária recém-desenvolvida, lançada inicialmente em janeiro, esta versão sem açúcar do leite de aveia da Oatly não contém açúcar e tem apenas 40 calorias por porção. Apesar de sua formulação voltada para a saúde, o produto mantém o sabor rico dos produtos da Oatly. Além disso, é baixo em gorduras saturadas e rico em cálcio, riboflavina e vitaminas B12 e D, alinhando-se às preferências nutricionais dos consumidores conscientes da saúde da Barry’s.

Barry’s, uma marca de fitness boutique iniciada em Los Angeles em 1998, viu sua presença crescer para mais de 84 estúdios em 14 países. Oferece uma combinação de treinamento intervalado de cardio e força disponível em estúdio e online e tornou-se uma marca reconhecida globalmente com uma base de fãs dedicada.

Ingredientes limpos na Fuel Bar

Vicky Land, VP de Marca da Barry’s, afirmou: “Somos muito cuidadosos na seleção de ingredientes limpos para a Fuel Bar que auxiliarão na nutrição da recuperação, pois é muito importante para manter a força e a função muscular. A Oatly é a adição perfeita à família da Fuel Bar por esse motivo.”

Além da nova oferta de produtos, os clientes da Barry’s são incentivados a participar de aulas semanais temáticas da Oatly realizadas todas as segundas-feiras em todos os estúdios dos EUA. Essas aulas prometem experiências envolventes e motivadoras, e os participantes serão agraciados com smoothies pós-treino cortesia.

Versatilidade do produto

O ano tem sido significativo para a Oatly, com o lançamento de cremes de aveia, leite de aveia sem açúcar e leite de aveia básico nos EUA e uma linha de Oatgurt na Alemanha. Além disso, uma colaboração com a Carvel para introduzir sobremesas congeladas não lácteas em quase 300 locais em 18 estados impulsionou o aumento das ações da empresa.

Emily Keeney, diretora de marca da Oatly América do Norte, comentou: “Nosso novo leite de aveia sem açúcar da Oatly foi desenvolvido com muitas aplicações em mente, mas é realmente excelente para aprimorar ótimas receitas de smoothie. Não podemos pensar em um parceiro melhor do que a Barry’s para ajudar a destacar a versatilidade do produto e seu ótimo sabor para uma comunidade que valoriza o bem-estar e está sempre aberta a inovações revolucionárias.”

Leia também:

Meatly e Omni apresentam produto de carne cultivada para gatos

Poseidona capta € 1.1mi para ingredientes de proteína de algas

Lab Gastronomia traz Kombuchas veganas para São Paulo via AGN Consultoria

Por Vitor Di Renzo em 19 de março
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores