Kim Kardashian tem diversos tipos de carreiras, como atriz, modelo, empresária, estilista e produtora, além disso, é muito conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians, programa que retratava sua família e que terminou no ano passado. Agora, ela se tornou consultora-chefe de sabor da Beyond Meat

Kim Kardashian apoiará a Beyond Meat como uma embaixadora 

“Como meus fãs sabem, minha geladeira e freezer estão totalmente abastecidos com Beyond Meat e estou muito empolgada por ser apresentada na campanha como sua consultora-chefe de sabor para inspirar as pessoas a incluir os produtos da Beyond Meat em suas dietas”, disse Kim Kardashian em um comunicado. 

Como uma embaixadora da marca, ela dará destaque ao portfólio de produtos da empresa com receitas exclusivas e conteúdo criativo. Alguns outros famosos que também apoiam a missão da empresa são os atores Kevin Hart, Shay Mitchell e o rapper Snoop Dogg. 

“Estou realmente inspirada pela missão e amor da Beyond Meat, eles não estão apenas tornando a alimentação à base de plantas deliciosa e acessível, mas fazendo isso de uma maneira que beneficie as pessoas e o planeta. É empoderador saber que as pequenas mudanças que estou fazendo para minha família, como incorporar mais Beyond Meat em nossas refeições, pode causar um grande impacto”, destacou Kim. 

Atualmente, a famosa já está compartilhando seus produtos favoritos da empresa por meio da newsletter da Beyond Meat, onde haverá ofertas exclusivas, receitas, conteúdos, entre outros. 

No vídeo da campanha, publicado no Instagram da Kim Kardashian, ela mencionou: “[…] Eu entrei para ajudar com meu melhor talento: meu gosto. A carne plant-based não é só muito deliciosa, mas também é melhor para você e para o planeta. É uma mudança simples que faz uma grande diferença”, em tradução livre. 

Sobre a Beyond Meat 

A empresa foi fundada por Ethan Brown no ano de 2009, oferecendo análogos vegetais como: hambúrgueres, carne, salsicha, almôndegas, churrasco clássico, crumbles de carne, frango, jerky, entre outros. 

É informado que os produtos são produzidos com ingredientes simples, sem organismos geneticamente modificados, hormônios, antibióticos ou colesterol. 

“Ao mudar de carne de origem animal para proteína de origem vegetal, podemos impactar positivamente quatro questões globais crescentes: saúde humana, mudanças climáticas, restrições aos recursos naturais e bem-estar animal”, escreveu a marca. 

Em março desse ano, a empresa já tinha produtos disponíveis em cerca de 135 mil lojas de varejo e food service, estando presente em mais de 90 países. 

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também: 

Anitta se torna sócia da Fazenda Futuro

Robert Downey Jr. investe na marca plant-based Motif FoodWorks

Harry Potter: alimentos veganos em exposição do estúdio da Warner Bros

*Imagem de capa: Divulgação Beyond Meat 

Por Amanda Stucchi em 26 de maio