The Hershey Company anunciou o lançando de duas alternativas de chocolate: Chocolate Hershey’s com Amêndoas e copos de manteiga de amendoim Reese’s.

Ambos os lançamentos estarão disponíveis nos EUA nesta primavera.

De acordo com a empresa, o lançamento derrete na boca, os doces possuem chocolate feito com alternativas ao leite, como de aveia. Segundo a Hershey’s, os novos produtos plant-based aumentam assim o leque de opções vegetais.

Hershey’s busca atender a demanda plant-based

Anteriormente, em 2021, a empresa lançou a Hershey’s Oat Made, primeira barra de chocolate vegana, m Classic Dark e Extra Creamy Almond & Sea Salt.

A empresa possui aproximadamente 100 marcas e está presente em 80 países com os lançamentos, busca atender novas necessidades do consumidor.

Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores

De acordo com Teal Liu, gerente de marca da Better For You, The Hershey Company: “Estamos entusiasmados em apresentar as opções plant-based. Nosso objetivo é gerar momentos de bons para os consumidores. Dessa forma, esses momentos agora são mais acessíveis para os amantes de chocolate que procuram alternativas plant-based”.

Os Peanut Butter Cups originais foram desenvolvidos na década de 1920. Eles possuem manteiga de amendoim dentro de uma cobertura de chocolate ao leite.

Avaliado em 535,6 milhões em 2021, o mercado de chocolate à base de plantas, foi projetado para crescer para cerca de 1,4 bilhão até 2028.

O lançamento Reese’s Plant-Based Peanut Butter Cups estará disponível em março, seguido por Hershey’s Plant Based Extra Creamy with Almonds and Sea Salt em abril.

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:

Conheça o hambúrguer vegano e orgânico mais barato do Brasil

Mais Pura lança pipoca Caramelo sabor Barbecue em parceria com Heinz

Alimentação plant-based nas escolas ensina sobre mudanças climáticas

Imagem ilustrativa da capa: Divulgação Hershey’s

Por Ana Cristina Gomes em 8 de março