A Trifecta Nutrition é uma empresa estadunidense de delivery de refeições orgânicas que levantou US$ 20 milhões em uma rodada de investimento da Série B, liderada pela firma de venture capital  Spring Lake Equity Partners. 

Outros participantes foram a Data Point Capital, Raptor Group e Hall Group, com o valor a empresa visa expandir seus serviços de entrega de refeições e suas ofertas digitais imersivas. 

A marca oferece inscrição para planos de alimentação semanal, onde o consumidor pode dizer o que deseja comer e quantas refeições quer receber. Também pode pular semanas ou pedir quinzenalmente. 

As possibilidades de alimentação são divididas em: vegana, vegetariana, keto, paleo, refeições limpas, clássicos, para quem quer carne de origem animal, entre outras. A empresa não é vegana, apesar de possuir opções. 

A Trifecta afirma que sua alimentação é: sem glúten, sem modificações genéticas e com pouca gordura saturada, sal e açúcar. 

O co-founder e CEO da Trifecta, Greg Connolly, disse em um comunicado à imprensa: “A equipe da Trifecta está entusiasmada com a parceria com um grupo de investidores experientes e fortes, à medida que continuamos nossa expansão no mundo quantificado de rastreamento humano e nutricional, melhorando nossa cadeia de abastecimento alimentar e expandindo nosso menu já dinâmico”.

Quem também deu uma declaração foi Bob Forlenza, sócio gerente da Spring Lake Equity Partners: “Trifecta tem todos os ingredientes para se tornar um player dominante na indústria de refeições prontas voltadas para a saúde, incluindo um produto excelente, dedicação para tornar uma alimentação saudável fácil e agradável, mensagens claras e marketing sofisticado”. 

A empresa já fez parceria com esportistas, como com o lutador Urijah Faber da modalidade UFC. É dito na página: “Trifecta abastece os melhores atletas e profissionais do fitness no jogo”, lá é possível verificar que a marca trabalhou com os atletas Brian Shaw, Sara Sigmundsdóttir, Mike Rashid, Dana Linn Bailey e Jay Cutler. 

Sobre o delivery de refeições orgânicas Trifecta Nutrition 

A empresa foi fundada por Greg Connolly (CEO), Elizabeth Connolly (presidente) e Tyler Thomas (arquiteto de software sênior), no ano de 2015, nos Estados Unidos.

É afirmado no site: “Começamos a Trifecta porque acreditamos que existem três áreas fundamentais da saúde — mente, corpo e social. Essas áreas são interdependentes, o que significa que você não pode prosperar em uma área sem prosperar nas outras.”. 

A empresa tem um forte apelo com relação ao emagrecimento com testemunhos de consumidores, e também afirma que desde seu início ajudou os clientes a perderem mais de 2 milhões de libras, o que seria mais de 900 mil quilos. 

Aproveite e leia também: 

Startup que combate o desperdício de alimentos levanta US$ 250 milhões

Veggi, a startup de delivery vegano recebe aporte de R$ 1 milhão

Como Começar a Investir do Zero: Guia Para Iniciantes (2021)

*Imagem de capa: Divulgação Trifecta (via Acesswire)

Por Amanda Stucchi em 25 de agosto
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores