A Push Matcha, primeira marca de matcha do Brasil, lançou o POW! De acordo com a empresa, a novidade é um super alimento energético em lata e sem efeitos rebotes.

A partir do início de outubro, o novo lançamento da marca estará disponível em todo o Sudeste oferecendo praticidade. A marca que preza, sobretudo, por produtividade, esportes e rotinas bem feitas!

Sobre o lançamento POW

O POW Green Energy possui sabor de Matcha Lemonade e é composto por ingredientes naturais como suco de limão, agave, xarope de tapioca e matcha. O produto está concorrendo entre os produtos mais inovadores da América Latina pelo Startup Innovation Challenge da Food Ingredients.

O produto possui apenas 45 kcal por lata (310ml), 10g de Fibra Alimentar, 90 mg de cafeína, 30 mg de L-teanina para quebrar os efeitos rebotes da cafeína e 330 mg de catequinas. Além disso, o produto possui forte ação antioxidante que acelera o metabolismo, até 138x mais que o chá verde comum.

Imagem do produto: Divulgação Push Matcha

Sobre a Push Matcha

A marca tem como foco, o público dos millennials e Gen Zs. O intuito é criar muito conteúdo transmitindo um lifestyle único que faz com que o cliente se identifique e assim, usufrua de produtos que proporcionam um bem de verdade. O matcha utilizado pela empresa, vem das regiões montanhosas de Uji, aos arredores de Kyoto, no Japão. É uma região respeitada e conhecida milenarmente pelo cultivo de chás, dentre eles, o matcha. Apesar de ter nascido durante a dinastia Song (960 – 1279) na China, o matcha é mais conhecido por sua relação com a cultura japonesa, de onde vem as melhores safras.

Imagem do produto: Divulgação Push Matcha

100% Carbono Neutro

A Push Matcha participa do programa de neutralização de carbono da Carbonext. Dessa forma, a primeira DNVB (Digital Native Vertical Brand) de produtos naturais do Brasil a ser 100% carbono neutro.

A Push Matcha tem um time incrível que a representa nas redes sociais! A marca possui uma grande comunidade, que transmite todo o Lifestyle da Push.

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:

Nude lança bebida proteica sem adição de açúcar

We Nutz lança bebida funcional sustentável focada no bem-estar

Katy Perry lança linha de bebidas veganas sem álcool

Imagem ilustrativa de capa: Divulgação Push Matcha

Compartilhe:
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores