Conheça a Crilancha! O lançamento oficial dos biscoito de polvilho vegano e orgânico acontece oficialmente no dia 9 de novembro.

A marca chega ao mercado de alimentação infantil com os biscoitos saudáveis. Elaborado com ingredientes 100% naturais, certificado por auditoria em orgânico e vegano, assim a Crilancha traz uma linha de biscoitos de polvilho saudáveis, nutritivos e inclusivos.

Sobre a Crilancha

A produção da empresa, garante segurança para alérgicos a glúten, leite, ovo, oleaginosas e soja. Além disso, a fábrica segue todos os padrões de sustentabilidade, com praticamente 100% de reaproveitamento dos seus resíduos e um trabalho forte com a agricultura familiar orgânica.

As embalagens dos produtos, trazem um designer diferenciado e que conversa com as crianças, incentivando a leitura e a prática por escolhas saudáveis e sustentáveis.

Sobre o biscoito vegano

Dentro de cada pacote de biscoito vegano, são colocadas centenas de figurinhas colecionáveis com temas diversos sobre inclusão, amor, respeito, natureza assim como sobre a preservação do meio ambiente.

A princípio, os biscoitos estarão disponíveis, nos sabores: Couve e espinafre, cenoura e cúrcuma, hortaliças e beterraba.

A Crilancha estará disponível para todo Brasil no modelo de venda b2c e b2b. Os produtos possuem Certificado vegano, orgânico e o selo eureciclo.

Idealizadora da marca

De acordo com a fundadora Maíra Welerson: “Vamos transformar o mundo e faremos isso através da alimentação.”

A Crilancha foi idealizada pela Tia Maíra, mulher, empreendedora, apaixonada por causas ambientais e mãe da Duda. Uma criança que ama a natureza e questiona o mundo. A Crilancha é um lanche gostoso, inclusivo, saudável e cheio de conteúdo feito para criança. Ensinar sobre o alimento, essa é nossa missão.

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:

Delivery de comida vegana no Brasil: mais de 1 milhão de pedidos em 2021

Fazenda Futuro irá participar do maior festival de hambúrguer do mundo

Tensei lança hambúrgueres veganos e orgânicos com preço final de R$ 2

Imagem ilustrativa de capa: Divulgação Crilancha

Por Ana Cristina Gomes em 8 de novembro
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores