A Vegan Business, já realizou oito rodadas de investimentos através da nossa plataforma de equity crowdfunding!
Através da nossa plataforma, conectamos investidores a startups e pequenas empresas. Dessa forma, a empresa pode captar investimento e os investidores adquirem quotas/ações ou títulos conversíveis da empresa, o que garante uma participação futura no negócio.
Atualmente estamos com a 9ª rodada aberta, confira!
Confira abaixo 3 empresas que já captaram investimento através da nossa plataforma!
1# Mun
A foodtech Mun foi a 6ª empresa a captar investimento através da Vegan Business, a rodada levantou R$ 1,1 milhão para a empresa. O valor captado através da Vegan Business, reuniu 82 investidores, com ticket médio no valor de R$ 13,6 mil.
A Mun atua no mercado de tempê e é líder de mercado no Brasil! O Tempê é um alimento milenar, produzido através da união de grãos cozidos e o fungo Rhizopus Oligosporus.
2# Solo Snacks
A Solo Snacks foi a 5ª empresa a levantar investimento financeiro através da nossa plataforma e garantiu R$ 900 mil. A rodada contou com cerca de 70 investidores tendo um ticket médio de R$ 12,6 mil.
A empresa produz snacks à base de frutas e vegetais com ingredientes saudáveis, através de uma tecnologia chamada Freeze Dried, que desidrata os alimentos congelados em baixíssimas temperaturas, mantendo assim os nutrientes e as características nutricionais dos alimentos.
3# Sloul
A Sloul foi a 7ª empresa a captar investimento através da nossa plataforma, a empresa levantou o valor de R$ 1 milhão e contou com um ticket médio de R$ 9.900 e 101 investidores.
A marca de calçados veganos e sustentáveis, utiliza materiais de descarte, reciclados, assim como fibras naturais para a produção de seus produtos.
Fundada em 2018, em Franca, no interior de São Paulo, a marca ganhou destaque rapidamente no mercado nacional com seus calçados.
Rodada aberta
A Tensei marca de alimentos veganos, está com a rodada de investimento aberta na nossa plataforma!
A empresa possui em seu portfólio, diversas opções de hambúrgueres veganos, salsichas, bacon, assim como um lanche pronto super completo.
A marca é a única no Brasil livre dos 18 alergênicos listados pela ANVISA com escala industrial e sem risco de contaminação cruzada. Além disso, a empresa atua na luta contra desperdícios, através do processo de upcycling, utiliza alimentos “fora do padrão” que, apesar de estarem adequados para o consumo, não atendem a determinadas exigências estéticas do varejo. Essa técnica possibilitou que a empresa produzisse hambúrgueres orgânicos, com um preço final de R$ 2,50.
Se você quer investir na Tensei, clique aqui e tenha acesso a todas as informações sobre a rodada!
Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:
Mercado global de hambúrgueres veganos atingirá US$ 23,2 bilhões até 2033
Portugal: venda de alimentos plant-based aumentou 20% desde 2020
Aqua Cultured Foods levanta US$ 5,5 milhões para frutos do mar feito com fungos
Imagem ilustrativa de capa: Mun, Solo Snacks e Sloul