A Beyond Meat anunciou o lançamento do seu novo e aprimorado Beyond Burger, agora disponível exclusivamente nas lojas Costco em todo os Estados Unidos. Se aproximando muito do sabor da carne bovina e projetado para cozinhar congelado em apenas 10 minutos, o novo hambúrguer visa atender à clientela da Costco, composta por famílias e indivíduos ocupados.

A empresa afirma que o reformulado Beyond Burger oferece um interior suculento e saboroso com uma parte exterior perfeitamente grelhada, proporcionando a clássica experiência de hambúrguer grelhado. Com 19 gramas de proteína por porção, possui 35% menos gordura saturada em comparação com um hambúrguer de carne bovina padrão 80/20, sem colesterol, antibióticos ou hormônios adicionados. Os hambúrgueres ainda contêm ingredientes simples, limpos e não geneticamente modificados, como arroz integral e proteína de ervilha, mas a Beyond afirma que o novo hambúrguer está ainda mais próximo do sabor da carne bovina.

A Beyond Meat enfrentou um terceiro trimestre desafiador, com vendas abaixo do esperado e uma redução de 19% na sua força de trabalho não produtiva. No entanto, após várias novas campanhas de marketing e parcerias, incluindo aquelas com Pizza Hut e Blackbird Foods, a empresa espera ter fluxo de caixa positivo até o final do ano.

Expandindo acessibilidade e inclusividade

O lançamento dos packs familiares do Beyond Burger na Costco está alinhado com a estratégia reformulada da empresa para tornar seus produtos mais inclusivos para uma base de consumidores mais ampla, tanto de carnívoros quanto de consumidores de produtos plant-based. Campanhas recentes têm visado os benefícios nutricionais da carne plant-based e mostrado por que ela deve ser celebrada, não vilipendiada, ao mesmo tempo em que torna seus produtos acessíveis por meio de iniciativas como seu espaço exclusivo no Madison Square Garden em Nova York.

Disponível exclusivamente nas lojas Costco nos Estados Unidos, o preço do novo hambúrguer varia de acordo com o estado e a localização da loja.

Leia também:

Coreia do Sul proíbe termos como “carne bovina” ou “carne suína” em rótulos de produtos plant-based

The Tofoo Co pretende “tornar o tofu popular” com nova linha marinada

Smallhold lança “o primeiro” pesto de cogumelos reciclados do mundo

Por Vitor Di Renzo em 14 de dezembro
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores