A Beyond Meat está lançando dois novos produtos de frango vegano!

A empresa está rapidamente desenvolvendo novos produtos para ajudar os consumidores a fazerem escolhas livres de crueldade em todas as categorias.

Sobre os lançamentos

Esta semana, a marca expandiu seu portfólio de frango plant-based com o lançamento do Beyond Popcorn Chicken e Beyond Chicken Nuggets. Os novos itens estarão disponíveis em 5.000 lojas Kroger e Walmart nos Estados Unidos e em unidades selecionadas do Albertsons e Ahold.

Os novos produtos de frango vegano, apresentam 50% menos gordura saturada do que os de origem animal, enquanto fornecem 14 gramas de proteína vegetal por porção. Além disso, o frango vegano é livre de hormônios, antibióticos e colesterol. O produto é vendido congelado e o preparo leva minutos na fritadeira ou forno.

Para promover seus mais novos produtos de frango vegano, a Beyond Meat contratou a estrela de reality show e magnata dos negócios Kim Kardashian, diretora de sabor da marca.

“Como mãe ocupada, estou sempre procurando opções rápidas e fáceis para alimentar minha família que sejam saudáveis e deliciosas”, disse Kardashian em um vídeo promocional. “Em menos de 10 minutos, você pode fazer uma deliciosa opção de proteína plant-based que todos na família adoram.”

A empresa criou uma ferramenta de localização para rastrear a disponibilidade do novo Beyond Popcorn Chicken e Beyond Chicken Nuggets, assim como a disponibilidade de outros produtos da marca.

O frango vegano da Beyond Meat

Embora a Beyond Meat seja mais conhecida pelo Beyond Burger – uma alternativa à carne bovina lançada em 2016 – a marca vegana está presente em outras categorias de carne plant-based.

Antes do Beyond Burger, a Beyond Meat lançou pedaços de frango vegano em 2012. A empresa passou quase uma década reformulando seu portfólio de frango para atender às preferências do consumidor como parte do que chama de “compromisso com a inovação rápida e implacável”.

No ano passado, a Beyond Meat começou a expandir suas opções de frango vegano com o lançamento do Beyond Chicken Tenders no verão de 2021. Porém, antes de fazer sua estreia no varejo, o produto foi lançado pela primeira vez em 400 restaurantes no ano passado, incluindo Next Level Burger, Dog Haus, Hambúrguer épico, pizza Toppers e asas de fogo.

A Beyond Meat ajudou várias grandes redes a colocar frango vegano no cardápio. Na KFC, a empresa vegana trabalhou para desenvolver o Beyond Fried Chicken, que a cadeia de fast-food testou com sucesso de vendas, mas ainda não adicionou ao seu menu permanente.

No Panda Express, a Beyond Meat ajudou a rede a reinventar sua entrada mais lucrativa com Beyond the Original Orange Chicken. A Panda Express testou este item em vários mercados e atualmente está oferecendo a opção em todos os seus estabelecimentos por um tempo limitado.

Parcerias

A Beyond Meat está acima de tudo, trabalhando em sua missão de tornar os produtos animais obsoletos, desenvolvendo alternativas desejadas em várias categorias.

Anteriormente, em março de 2021, a Beyond Meat trabalha em colaboração com a Taco Bell sob sua parceria com a empresa-mãe Yum! Brands (que também possui KFC e Pizza Hut). A equipe de culinária da Taco Bell trabalhou para desenvolver um item de menu nunca antes visto, Beyond Carne Asada, que chegou aos locais de teste no mês passado.

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:

Como a Tensei está democratizando a alimentação orgânica no Brasil

Fazenda Futuro irá participar do maior festival de hambúrguer do mundo

Burger King UK lança Dirty Vegan Nuggets

Imagem ilustrativa de capa: Divulgação Beyond Meat

Por Ana Cristina Gomes em 9 de novembro
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores