O Veggly é um aplicativo de encontros para veganos e vegetarianos que dobrou de tamanho em apenas 12 meses! A plataforma é utilizada em 181 países e já atingiu 500 mil usuários globais, além de estar comemorando mais de 2 milhões de ‘Veg-Matches’ (onde dois usuários combinam entre si). 

Desde o final de 2020, o aplicativo dobrou de tamanho, passando de 250.000 usuários. Alex Felipelli, fundador do aplicativo, falou: “É a melhor época da história para ser um vegano em busca de amor!”.  A empresa prevê mais de 4 milhões de ‘Veg-Matches’ em meados de 2022.

Nova versão do aplicativo de encontros para veganos

Para comemorar o alcance da cobiçada marca de 500 mil usuários e 2 milhões de Veg-Matches, o Veggly lançou uma nova versão do aplicativo, chamada ‘Veggly 2.0’. Quer saber mais detalhes? 

Essa nova versão promete entregar aos usuários uma experiência mais limpa e suave, enquanto mantém uma estrutura semelhante, combinando o visual novo com cores e estilos familiares. 

A empresa contou: “O novo Veggly foi projetado para ser mais intuitivo, prático e ainda fiel à identidade visual original do aplicativo, mas com uma série de melhorias com base no feedback de usuários de todo o mundo”. 

Além disso, também foram implementados novos recursos: 

  • Os usuários agora podem adicionar vários traços de personalidade em seu perfil. 
  • As pessoas também podem listar uma variedade de questões e tópicos que são mais importantes para eles, para aprimorar ainda mais a capacidade do aplicativo de combiná-lo com alguém que compartilha seus valores.
  • Esses tópicos variam desde o seu nível de ativismo dentro da comunidade vegana ou vegetariana até o seu signo astrológico.
  • Os usuários também podem adicionar outros detalhes, incluindo: há quanto tempo eles são veganos ou vegetarianos; profissão / trabalho; altura; educação; o que eles procuram; signo; se querem ter filhos ou não; se eles são ativistas ou não, ou que tipo de ativismo eles praticam. 

Sobre os tópicos, foi informado: “O que pode parecer um detalhe pode realmente fazer a diferença quando se trata de encontrar o Veg-Match perfeito, então dê uma olhada neste novo recurso e ajude outras pessoas a conhecê-lo melhor!”

Imagem: Divulgação Veggly 

Visão do fundador sobre marco conquistado

Alex Felipelli comentou sobre o novo marco de usuários do Veggly: 

“É o melhor momento da história para ser um vegano em busca de amor! Encontrar alguém que compartilhe seus valores é muito importante, pois faz com que os relacionamentos funcionem com muito mais tranquilidade. Acreditamos que essa é uma das principais razões pelas quais o Veggly cresceu tanto no ano passado, bem como o crescimento global contínuo do veganismo. 

O crescimento de usuários que temos visto é incrível! Muitos de nós queremos estar com alguém que compartilha o mesmo amor pelos animais, então não é nenhuma surpresa que atingimos a marca de 500.000 usuários tão rapidamente! Este marco importante fortalecerá e aumentará nosso compromisso em ajudar o mundo vegano de namoro e relacionamento a crescer ainda mais”. 

Ele também falou sobre a meta para a empresa: “A meta é que o Veggly atinja pelo menos 10 milhões de usuários nos próximos dois anos e, a partir daí, cresça exponencialmente conforme a população mundial de veganos e vegetarianos aumenta”. 

Histórias de sucesso do aplicativo de encontros para veganos

Quem não gosta de histórias de amor?

A Veggly relançou uma nova série de postagens em seu blog, onde compartilha as histórias de sucesso de casais que se conheceram no aplicativo. 

É possível acessá-las na página de testemunhos

Na página, também tem uma história que já contamos: a primeira bebê de um casal do aplicativo! Ela é fruto de um ‘Veg-Match’ de sucesso e será criada como vegana. 

Sobre o Veggly 

O aplicativo está disponível em todo o mundo (sendo utilizado em 181 países), e deve continuar tendo um crescimento rápido graças ao seu crescente número de voluntários veganos em todo o mundo que trabalharam juntos para traduzir o aplicativo para espanhol, alemão, português, francês, italiano, dinamarquês e polonês, com muitos outros idiomas a caminho.

Atualmente, é possível baixá-lo gratuitamente para o sistema iOS e Android, além de poder acessá-lo através do desktop na web.

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também: 

CEO da Veggly é o primeiro convidado da Founder Series no Youtube do Vegan Business

Como os líderes da COP26 e o veganismo podem auxiliar o planeta

Aplicativos para veganos: 7 que você pode gostar

*Imagem de capa: Pexels



por Amanda Stucchi em 22 de novembro