Yasmin Brunet, modelo de 34 anos, lançou produtos de beleza veganos!

Recentemente, ela lançou mais uma linha da sua marca Yasmin Beauty, dessa vez foi a Linha Banho.

Lançamento dos produtos de beleza veganos

A linha conta com shampoo, condicionador, máscara capilar e um óleo multifuncional.

A novidade, elaborada com agentes de limpeza funcionais e suaves de origem natural que limpam gentilmente os cabelos, sem provocar ressecamento nem agredir os fios. Possui uma poderosa combinação de manteigas e óleos vegetais, pantenol e ácido hialurônico que promovem alto condicionamento e formação de película protetora sobre os fios.

A modelo compartilhou a novidade em suas redes sociais e escreveu: “Demorou muito para encontrar uma fórmula que fosse perfeito para todos os tipos de cabelos mas valeu a pena a espera!!!!”

Yasmin Brunet e o veganismo

Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores

Yasmin Brunet é referência para os fãs e admiradores quando o assunto é cabelo, por isso os produtos foram desenvolvidos para reparar o fio de dentro para fora, preenchendo os espaços danificados pelas agressões diárias, fechando as cutículas e repondo as moléculas de proteína. A formulação é vegana, amiga do meio ambiente, livre de parabenos e petrolatos. Além disso, indicada para todos os tipos de cabelo. “Demorei meses para desenvolver e encontrar uma fórmula que fosse perfeita para todos os tipos de cabelos, mas valeu a pena todo esse tempo de testes junto com minha equipe. E olha que já usei muita coisa nos meus cabelos, disso eu entendo bem”, diz Yasmin Brunet.

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:

Ipanema lança sandálias feitas a partir de algas

Mercado de carne plant-based atingirá US$ 15,7 bilhões até 2027

Brasil é o país com mais opções veganas na América Latina

Imagem ilustrativa de capa: Instagram Yasmin Brunet

Por Ana Cristina Gomes em 24 de janeiro