A apresentadora Xuxa, acaba de se tornar sócia da Bloom, fast-food vegano localizado em São Paulo. A marca, agora passa a utilizar o nome XBloom, incluindo o X de Xuxa.
Fast-food vegano
Com essa sociedade, Xuxa deseja compartilhar a mensagem do veganismo com os brasileiros, com o objetivo de incentivar a população a reduzir o consumo de produtos de origem animal. De acordo com Xuxa ao site Pipeline: “A gente fica esperando muito que as pessoas mudem o mundo, mas a gente pode mudar começando pelo nosso mundinho”.
Recentemente, a rede de fast-food fechou negócio com seis franqueados, localizados em São Paulo, Ceará e Rio Grande do Sul, assim como em Brasília.
A visão de longo prazo da Bloom envolve extender a rede para 350 unidades até 2026 e, dessa forma, chegar a mais de 500 unidades até 2028.
Bloom
Para se tornar um franqueado, o investimento estimado fica em torno de R$ 200 mil a R$ 300 mil, proporcionando uma margem líquida de lucro entre 10% e 14%. A projeção abrange a formação de aproximadamente 90% da rede por meio de franquias, com o restante composto por lojas próprias. Além disso, a Bloom pretende finalizar o ano de 2023, com 10 a 15 franquias.
Xuxa convidou seu antigo sócio na Espaçolaser, para investirem juntos na Bloom. A apresentadora e seu marido Junno, adquiriram juntos uma participação de 6% da empresa.
Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:
Veganuary fecha parceria com empresas brasileiras para baratear alimentos veganos
Nova Zelândia se torna o primeiro país a proibir sacolas plásticas
Bioleather: inovação de couro vegano feito com pele de tomate
Imagem ilustrativa de capa: Instagram Bloom