O Ultracoffee da linha Plant Power, marca focada em alimentos e suplementos, fez uma repaginada na formulação e incluiu o sabor Caramelo ao seu portfólio.

Além disso, o produto que já tinha a maior dose de cafeína do mercado agora também é um blend dedicado ao reforço da imunidade com a presença de vitaminas C, D2 e zinco que juntas auxiliam no funcionamento adequado do sistema imunológico e ajudam na produção de anticorpos.

Apesar das mudanças, a bebida continua entregando energia melhorando o desempenho em atividades físicas. Além disso, ela aprimorara o processo cognitivo, auxiliando na produtividade, estimulando o foco e a clareza mental, diminuindo a sonolência e o cansaço.

No processo de desenvolvimento, a Plant Power se preocupou com a pureza do produto, que não apresenta aditivos artificiais em sua composição e foi concebido por nutricionistas que selecionaram cuidadosamente apenas ingredientes com eficácia comprovada, além de dosagem efetivas que realmente funcionam para o que se propõe.

A nutricionista Alessandra Luglio que participou do processo explica como incluí-lo na rotina. “O UltraCoffee pode ser consumido como pré-treino, antes dos exercícios físicos ou de atividades diárias que necessitem de concentração e foco ou simplesmente, substituir o cafezinho tradicional de todos os dias agregando mais antioxidantes e nutrientes no dia a dia.”, diz.

Nova embalagem

A nova embalagem já pode ser encontrada na loja virtual e está sendo distribuída nos principais pontos de venda. A comunicação foi desafiadora, o objetivo era criar um design que se conectasse com o anterior para que os consumidores reconheçam.

Diego Henrique, Head de Criação da marca, explica que o trabalho foi um processo de evolução onde foi preciso testar diversas abordagens e cores até chegar ao resultado final,  que acredita ser um dos melhores da categoria.

“Somos bastante comunicativos em nossos rótulos, foi um desafio para a equipe de criação conciliar as informações regulatórias e tudo que queríamos transmitir na comunicação. Mas o nosso time é incrível, e por isso conseguimos chegar a um rótulo elegante, divertido e bem contemporâneo”, explica Diego.

Nova fórmula Ultracoffee

O Ultracoffee está alinhado com a estratégia de lançar versões veganas para todos os produtos possíveis. “Percebemos que quem consome o produto são atletas e pessoas normais em busca de mais energia, disposição, foco e clareza mental. É por isso que fizemos essa pequena mudança. Alteração que vai impactar no esporte e no cotidiano de todos, já que a bebida contribui para uma imunidade mais resistente”, finaliza Rodrigo Carvalho, um dos sócios da Positive Co.

Sobre Positive Co:

A Positive Co é uma plataforma de marcas com propósito, ou seja, busca atingir lucros e ser referência no mercado, mantendo o compromisso de preservação do bem estar do planeta. A empresa está alinhada com as novas maneiras de produção e comprometida para diminuir ao máximo os danos causados na produção de nossos produtos.

Além disso, a empresa tem o compromisso de levar ao consumidor produtos naturais, sem aditivos ou conservantes, e reduzir as emissões de carbono e lixo.

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:

Burger King abre restaurante 100% vegano em Lisboa durante um mês

5 receitas feitas com Mun Tempê para você testar!

Onde você pode comprar os leites da Purifica no Brasil!

Imagem ilustrativa de capa: Divulgação Positive Co

Por Ana Cristina Gomes em 17 de novembro
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores