A Pulmuone, renomada fabricante global de tofu e empresa-mãe das marcas plant-based dos EUA, Nasoya e Wildwood, anunciou o lançamento de uma variedade de novos produtos plant-based na próxima Natural Products Expo West, que acontecerá de 14 a 16 de março em Anaheim, Califórnia.

Entre as inovações destacadas estão as mais recentes opções de culinária plant-based com inspiração asiática da Nasoya, incluindo um novo formato para seus dumplings veganos com molhos para mergulhar, uma linha inovadora de molhos veganos, uma prévia exclusiva de um novo produto à base de frango vegetal e um design de embalagem de edição limitada para sua linha de tofu em homenagem ao Mês da Terra em abril.

Ellen Kim, Diretora de Comunicações de Marketing e Insights do Consumidor na Pulmuone, observou: “Os americanos esperam mais de seus produtos plant-based e desejam que eles apresentem sabores e ingredientes de inspiração global. Como uma empresa enraizada na herança coreana com foco em proteínas plant-based de alta qualidade, a Nasoya está bem posicionada para oferecer opções autênticas e deliciosas de base vegetal com inspiração asiática aos consumidores em todo o país.”

Receitas reformuladas e novas ofertas

Os dumplings veganos da Nasoya, incluindo as variedades Thai Basil Vegetable, Tofu Vegetable e Korean BBQ Vegetable, serão relançados com uma nova embalagem que inclui molhos doces e salgados para mergulhar. Os dumplings aprimorados apresentam uma massa mais robusta e são projetados para preparo mais rápido. Este produto reformulado estará disponível inicialmente no Walmart, com uma expansão mais ampla para varejistas locais em todo o país a partir de maio.

Além disso, a Nasoya está lançando uma nova série de molhos veganos nos sabores Garlic Sesame e Zesty Gochujang, inspirados nas tradições culinárias de K-Town. Esses molhos são veganos, sem glúten e livres de conservantes adicionados.

Um destaque significativo da apresentação da Pulmuone na Expo West será a degustação de seu novo frango plant-based, programado para ser lançado no final de abril. Este produto é projetado para imitar a textura da carne real e é temperado com sabores autênticos asiáticos.

Moldando um futuro mais verde

A Nasoya também apresentará uma atualização de embalagem de edição limitada para o tofu em celebração ao Mês da Terra. Esta embalagem destaca os benefícios ambientais de escolher proteínas plant-based e incluirá um código QR vinculado a mais informações sobre tofu e seus impactos ambientais positivos.

Além dessas inovações individuais de produtos, a Pulmuone apresentará suas últimas ofertas culinárias plant-based e com inspiração asiática, incluindo um tofu pré-temperado e pré-frito e um conceito de macarrão à base de leite de soja, ambos programados para lançamento posterior.

Suk Won Kim, VP de Marketing da Pulmuone, afirmou: “A Pulmuone está entusiasmada em apresentar uma variedade de novas opções de macarrão e tofu. Estamos orgulhosos de ajudar a moldar um futuro mais verde com novas opções plant-based que não sacrificam sabor, conveniência ou paladar. As últimas inovações da Pulmuone estão alinhadas com nosso compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e sabores autênticos, e estamos animados para mostrá-los na Natural Products Expo West deste ano.”

Leia também:

Mercado de proteínas alternativas passará por mudanças em 2024

Tesco registra segundo boom na demanda de alimentos plant-based

Burger King Alemanha torna refeições plant-based mais baratas

Por Vitor Di Renzo em 6 de março
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores