A atriz Pamela Anderson adquiriu a marca de skincare vegana Sonsie Skin e agora se juntará à empresa como co-fundadora.
Anderson é uma vegana de longa data, conhecida por seu ativismo pelos direitos dos animais e parcerias com marcas veganas. No ano passado, ela chamou a atenção ao comparecer a um desfile de moda sem maquiagem, e desde então continuou fazendo aparições sem maquiagem.
Agora, ela está adotando uma abordagem diferente para a beleza, focando na saúde da pele e na autoaceitação em vez da busca pela perfeição. O objetivo é inspirar os consumidores que se sentem pressionados pelas normas sociais a “abraçarem sua verdadeira essência”.
“Para mim, a verdadeira beleza é celebrar a autenticidade. Eu quero parecer comigo mesma, sentir-me como eu mesma, e isso significa cuidar de mim mesma – por dentro e por fora”, disse Pamela.
Skincare minimalista
A Sonsie Skin foi co-fundada por Marie von Behrens-Felipe, uma modelo e criadora de conteúdo nascida na Alemanha, e Roberto A. Felipe, que é o CEO da empresa. A marca foi lançada no verão passado e adota uma abordagem minimalista de “menos é mais” para skincare. Toda a linha é vegana, com formulações limpas que atendem ou excedem os rigorosos padrões de segurança da UE. Os produtos podem ser encomendados no site da Sonsie, com entrega internacional disponível.
O mercado de cosméticos e produtos de higiene veganos está crescendo rapidamente e deve valer US$ 21,4 bilhões até 2027. A Vegan Society relatou no ano passado que certificou mais de 30.000 produtos cosméticos, e um relatório nos EUA pela instituição de caridade constatou que 90% dos consumidores consideram importante a certificação vegana em cosméticos.
“Pamela é uma ícone, pioneira e alguém que eu admiro profundamente. Compartilhamos os mesmos valores e visão: que todos aceitem, celebrem e amem sua verdadeira essência; que se sintam bem em sua própria pele… Não poderia estar mais grata pela crença da Pamela na Sonsie”, disse von Behrens-Felipe.
“Estamos emocionados em embarcar nesta jornada com Pamela como co-fundadora”, acrescentou Roberto A. Felipe. “Sua autenticidade, caráter e visão impulsionarão a Sonsie para a frente, promovendo a conscientização global. No dinâmico cenário da indústria de skincare, Sonsie se desdobra como uma narrativa de autoaceitação, amor e a busca por uma pele verdadeiramente saudável. Mal podemos esperar para continuar construindo com nossa família Sonsie.”
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