A atriz Pamela Anderson adquiriu a marca de skincare vegana Sonsie Skin e agora se juntará à empresa como co-fundadora.

Anderson é uma vegana de longa data, conhecida por seu ativismo pelos direitos dos animais e parcerias com marcas veganas. No ano passado, ela chamou a atenção ao comparecer a um desfile de moda sem maquiagem, e desde então continuou fazendo aparições sem maquiagem.

Agora, ela está adotando uma abordagem diferente para a beleza, focando na saúde da pele e na autoaceitação em vez da busca pela perfeição. O objetivo é inspirar os consumidores que se sentem pressionados pelas normas sociais a “abraçarem sua verdadeira essência”.

“Para mim, a verdadeira beleza é celebrar a autenticidade. Eu quero parecer comigo mesma, sentir-me como eu mesma, e isso significa cuidar de mim mesma – por dentro e por fora”, disse Pamela.

Skincare minimalista

A Sonsie Skin foi co-fundada por Marie von Behrens-Felipe, uma modelo e criadora de conteúdo nascida na Alemanha, e Roberto A. Felipe, que é o CEO da empresa. A marca foi lançada no verão passado e adota uma abordagem minimalista de “menos é mais” para skincare. Toda a linha é vegana, com formulações limpas que atendem ou excedem os rigorosos padrões de segurança da UE. Os produtos podem ser encomendados no site da Sonsie, com entrega internacional disponível.

O mercado de cosméticos e produtos de higiene veganos está crescendo rapidamente e deve valer US$ 21,4 bilhões até 2027. A Vegan Society relatou no ano passado que certificou mais de 30.000 produtos cosméticos, e um relatório nos EUA pela instituição de caridade constatou que 90% dos consumidores consideram importante a certificação vegana em cosméticos.

“Pamela é uma ícone, pioneira e alguém que eu admiro profundamente. Compartilhamos os mesmos valores e visão: que todos aceitem, celebrem e amem sua verdadeira essência; que se sintam bem em sua própria pele… Não poderia estar mais grata pela crença da Pamela na Sonsie”, disse von Behrens-Felipe.

“Estamos emocionados em embarcar nesta jornada com Pamela como co-fundadora”, acrescentou Roberto A. Felipe. “Sua autenticidade, caráter e visão impulsionarão a Sonsie para a frente, promovendo a conscientização global. No dinâmico cenário da indústria de skincare, Sonsie se desdobra como uma narrativa de autoaceitação, amor e a busca por uma pele verdadeiramente saudável. Mal podemos esperar para continuar construindo com nossa família Sonsie.”

Leia também:

Spacegoods capta £2,5M para consolidar liderança na Europa

California Cultured se une a Meiji por cacau cultivado em células

Applewood Vegan reformula receita para imitar queijo tradicional

Por Vitor Di Renzo em 15 de fevereiro
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores