A NotCo, empresa de tecnologia de alimentos plant-based, anunciou que se uniu a Dunkin’ Chile para lançar dois novos donuts plant-based – o Boston NotManjxr e o Sugar NotManjxr.
Junto com os donuts, a Dunkin’ Chile também está lançando o NotMilk da NotCo, que os clientes podem pedir quentes ou gelados em qualquer bebida ou café.
Agora disponível em todas as lojas da Dunkin’ no Chile, o lançamento inclui rosquinhas NotManjxr – com “Manjxr” referindo-se ao popular sabor doce “manjar” encontrado nas sobremesas da América Latina. Além disso, os clientes da Dunkin’ podem pedir donuts em Boston NotManjxr, Sugar NotManjxr e Double Boston NotManjxr.
Grande ano
A notícia encerra um ano de grande sucesso para a NotCo, que recentemente fez parceria com a Papa John’s Chile para revelar a Vegan BBQ shot – a primeira pizza da rede coberta com NotChicken. Além disso, no Chile, a empresa Unicorn estreou em novembro suas tão esperadas fatias de NotCheese.
Em 2022, a NotCo expandiu seu alcance e variedade de produtos na América Latina, lançando produtos de carne e laticínios plant-based na Argentina, Equador, Brasil, México, Paraguai e outros.
Nos Estados Unidos, a NotCo lançou seus best-sellers NotBurgers e NotChicken em locais de varejo em todo o país. O lançamento em parceria com a Kraft Heinz – fatias de queijo Kraft – em lojas selecionadas nos EUA, foi o mais significativo.
Donuts plant-based
Com a Dunkin’ Chile, a marca celebra sua mais recente grande parceria. De acordo com o fundador e CEO da NotCo, Matias Muchnick: “Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Dunkin’ em seu caminho para inovar… Muito obrigado pelo esforço diário, vocês podem praticamente fazer qualquer coisa agora, [isso] nunca para de me surpreender.”
Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:
Anitta oferece 3 receitas aos participantes de Veganuary 2023
NotCo lança linha NotMeat com carnes 100% plant-based
Conheça a Cellva: pioneira em gordura cultivada no Brasil
Imagem ilustrativa de capa: Divulgação NotCo