A carne à base de plantas é um fenômeno global. Agora, com o lançamento do primeiro hambúrguer vegano com preço acessível é notório que ela veio pra ficar.

Com o propósito de ampliar o acesso a produtos à base de plantas, a Mr. Veggy lançou a marca Mari Mari, cujos produtos de entrada são dois sabores de hambúrgueres individuais: churrasco e tradicional.

Até então restritos a redes de mercados mais centrais, as opções de alimentos industrializados à base de plantas mantém o foco nas classes A e B, com preços equivalentes às linhas premium dos produtos de origem animal. Ao lançar o primeiro hamburguer vegano com preço acessível, a marca abre espaço para as classes C e D e inicia o processo de popularização de produtos veganos no Brasil.

Mari Mari

A nova marca, Mari Mari, inicialmente conta com duas opções de hambúrgueres individuais, 100% vegetais e disponíveis nos sabores tradicional e churrasco.

Mari-Mari-2
Mari-Mari-1

O preço sugerido é de R$ 1,90.

Os hambúrgueres já estão disponíveis na loja virtual da Mr. Veggy e em breve poderão ser encontrados em mercados de bairros e mercados mais populares.

Leia mais sobre o mercado vegano e conheça essas 5 marcas brasileiras de hambúrgueres à base de plantas.

Veja também: Outubro é o mês do vegetariano.



por Nadia Ferreira Gonçalves em 5 de outubro