A Melissa lançou uma nova linha de sandálias veganas inspiradas na tendência Balletcore! De acordo com o blog Etiqueta Unica, o Balletcore representa o equilíbrio entre o conforto das peças mais esportivas e atléticas.

Em 2022, a tendência Balletcore começou a surgir nas semanas de moda ao redor do mundo e as sapatilhas chamaram a atenção das fashionistas. A marca destaca o conforto e a estabilidade no andar das novas sandálias veganas!

Cada um desses designs, é confeccionado a partir do Melflex, material reciclável e vegano, que possui cerca de 30% de componentes reciclados em sua composição.

Sandálias veganas

O novo lançamento conta com três modelos diferentes de sandálias! O modelo Sophie possui um laço delicado na parte frontal e está disponível em diferentes cores, abrangendo tonalidades como bege, azul claro, preto e bronze com detalhes em glitter. As sapatilhas de balé retornaram fazem parte dessa tendência, dessa forma, o modelo Sophie, acompanha esse estilo de design.

Já o modelo Melissa Doll Heel, pensado para mulheres que buscam elegância, oferece, uma estética delicada. Além disso, possui uma plataforma ultraleve e também está disponível nas tonalidades como rosa, preto, bege e marrom.

O último modelo da coleção, o Melissa Kick Off Lace possui detalhes vazados simulando padrões de renda. O salto plataforma combina leveza, bem como conforto, ideal para uma primavera!

Aproveite e leia também:

Clean Food Group levanta £ 2,3 milhões para alternativa ao óleo de palma

Mercer Amsterdam lança tênis veganos com plástico reciclado e couro de abacaxi

Autoridades sauditas assinam acordos para impulsionar mercado à base de plantas

Imagem ilustrativa de capa: Site Melissa

Por Ana Cristina Gomes em 21 de agosto
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores