O menu “Famous Order”, há muito tempo estabelecido nos Estados Unidos, está agora sendo introduzido no McDonald’s Alemanha. Os músicos internacionalmente conhecidos, os gêmeos Bill e Tom Kaulitz (marido de Heidi Klum) da banda de rock Tokio Hotel, estão criando menus exclusivos McPlant para este lançamento. O hambúrguer McPlant e os nuggets McPlant são produzidos pela Beyond Meat e atualmente não estão disponíveis nos EUA, pelo que entendemos.
A partir de hoje, 8 de maio, Bill e Tom Kaulitz apresentarão seus menus personalizados no McDonald’s Alemanha. Eles se juntam a ícones globais como Travis Scott, Mariah Carey e BTS, que anteriormente criaram suas próprias seleções “Famous Order” nos EUA. Os gêmeos elaboraram os menus, incluindo suas distintas variações de hambúrgueres.
A escolha exclusiva de Bill inclui o McPlant® Mango Chilli acompanhado de batatas fritas curly e um milkshake de baunilha, no qual ele gosta de mergulhar suas batatas. Enquanto isso, Tom prefere o McPlant Tomato Chargrill acompanhado por seis McPlant Nuggets, molho agridoce e um Coca-Cola grande.
“Os menus Famous Order são um grande sucesso nos EUA e estamos encantados por termos garantido Bill e Tom para nossa primeira campanha deste tipo na Alemanha, estrelas que são tão icônicas neste país quanto nossa marca. Assim como nós, eles permaneceram relevantes no jovem público-alvo por muitos anos – é por isso que essa colaboração é o par perfeito para nós,” diz Tomasz Debowski, Chief Marketing Officer do McDonald’s Alemanha.
Bill e Tom Kaulitz comentam: “Como a maioria das pessoas, o McDonald’s tem estado conosco durante toda a nossa vida. Então foi um sonho de infância realizado para nós quando o McDonald’s nos perguntou se queríamos criar nossos próprios menus e hambúrgueres. Ambos queremos abrir mão da carne cada vez mais, então queríamos criar menus que oferecessem uma alternativa realmente ótima enquanto entregavam o sabor único do Mecces.”
Leia também:
Meati Foods capta US$ 100 milhões para expansão no varejo
Polybion cria categoria totalmente nova com lançamento do Celium
Impossible Foods visa “resolver o problema da carne com mais carne”