Brooklyn e Bailey McKnight, youtubers estadunidenses, lançaram a marca vegana e livre de crueldade itk, voltada para os cuidados com a pele. As irmãs têm o canal Brooklyn and Bailey, com quase 7 milhões de inscritos, conhecido por vlogs que tiveram mais de 1,5 bilhão de visualizações. 

A marca vegana itk

“Esperamos que com itk possamos ajudar a reescrever a rotina média de cuidados com a pele, tornando-a acessível em termos de preço e conceitualmente – queremos que nosso público entenda  o que está aplicando e  por quê. Nos últimos dois anos, contamos com nosso público para nos guiar nessa jornada na esperança de criar uma marca de cuidados com a pele que seja verdadeiramente inclusiva para todos os  consumidores. Cuidados com a pele é uma jornada pessoal, e mantemos isso no centro da itk desde o começo!”, comentou Bailey McKnight em um comunicado

Os itens da empresa são dermatologicamente testados, sem sulfatos, fragrâncias e parabenos. O portfólio atual é dividido por: produtos de limpeza de pele, olhos, hidratantes, tônico e sérum. Aqui os consumidores conseguem encontrar o hidratante gel prebiótico, gel de limpeza esfoliante, creme de olhos dia e noite, sérum protetor solar FPS 50 de amplo espectro, entre outros. 

É possível encontrar os produtos da marca em 3.800 lojas do Walmart nos Estados Unidos, bem como no site da loja de departamento

“O Walmart está comprometido em expandir seu sortimento e trazer novas marcas que ressoem com nossos clientes. É por isso que estamos tão empolgados em receber a linha itk, inspirada nos clientes de Brooklyn e Bailey, em nosso crescente corredor de produtos de cuidados com a pele de alta qualidade a preços acessíveis”, destacou Creighton Kiper, vice-presidente de merchandising do segmento de beleza do Walmart Estados Unidos. 

Para criar os produtos, elas perguntaram para a comunidade de seguidores “O que você procura em seus cuidados com a pele?”, verificando quase 1 milhão de respostas, bem como incluíram a equipe da itk para fornecer feedback em tempo real sobre a pesquisa e desenvolvimento dos produtos. Legal, não é?

Brooklyn e Bailey McKnight com produto da itk
Imagem: Reprodução itk / via Instagram @stayitk

Sobre as influenciadoras

Quer saber mais sobre Brooklyn e Bailey McKnight? 

As duas criaram o próprio canal em 2013, anteriormente apareciam no YouTube da mãe, Mindy McKnight, que abordava tutoriais de cabelo servindo como modelos. Elas já foram vencedoras das premiações People’s Choice Awards, The Streamy Awards e do Webby Awards. 

Outro empreendimento das irmãs é o Lash Next Door, com itens de beleza, vestuário, acessórios, casa e produtos digitais (ícones de iPhone, presets, entre outros), com produtos cruelty free. 

“Estamos muito animadas para finalmente lançar a itk no Walmart, um varejista que nosso público conhece por sua conveniência, qualidade e acessibilidade. Juntos, queremos simplificar os cuidados com a pele e ajudar a criar hábitos para uma pele mais saudável. A vida já é complicada o suficiente; os cuidados com a pele não precisam ser”, destacou Brooklyn McKnight. 

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também: 

10 perfis veganos e sustentáveis para acompanhar no Instagram

10 Rockeiros veganos para você conhecer!

5 receitas veganas para assistir no Reels

*Imagem de capa: Divulgação Itk

Por Amanda Stucchi em 26 de agosto
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores