A MadeReal, empresa que produz e comercializa produtos veganos, lançou sua nova granola vegana para proporcionar refeições mais saborosas na rotina agitada de quem não abre mão de cuidar do corpo e da mente.
Granola vegana
A Granola Crunch traz o sabor das amêndoas e das sementes de girassol e abóbora, unindo a crocância máxima dos crispies de quinoa envoltos em um caramelado com um toque de canela. O novo produto não contém glúten, leite, nem derivados.
De acordo com Anna Baptista, sócia-fundadora da MadeReal, a expansão do portfólio de produtos da empresa demonstra que o mercado de alimentos saudáveis está ganhando cada vez mais relevância. “É um alimento que representa praticidade e leveza nutricional que vai levar mais sabor para o cardápio das pessoas. A nossa principal preocupação foi trazer uma lista de ingredientes limpa com uma composição que todo mundo conhece”.
O produto possui nove ingredientes: amêndoas cruas, crispies integral de quinoa, sementes de abóbora cruas sem casca, sementes de girassol cruas sem casca, açúcar de coco, flor de sal, azeite extra-virgem, canela em pó, bem como vitamina E.
A Granola Crunch é comercializada em embalagens de 200g e pode ser encontrada na loja virtual da marca por R$ 32,00. Além disso, a empresa pretende que o produto chegue aos principais pontos de venda e lojas de produtos naturais.
Sobre a MadeReal
Fundada em 2018, a MadeReal tem como missão oferecer aos consumidores produtos de qualidade e que são uma ótima opção para um lanche saudável. Todos os produtos são à base de plantas, ou seja, não possuem nada de origem animal.
A MadeReal está sempre em busca de inova sempre, destacando o sabor, leveza e qualidade das suas criações. Suas combinações incluem granolas, crackers e bombs (shots) que prometem se destacar na preferência daqueles que buscam uma alimentação equilibrada, assim como nutritiva sem deixar de lado os lanchinhos durante o dia.
Aproveite e leia também:
Veganismo e tecnologia: avanços que impulsionam o setor
O documentário vegano ‘The Game Changers’ ganhará sequência
CEO da Mun visita Embaixada da República da Indonésia para tratar sobre tempê no Brasil
Imagem ilustrativa de capa: Divulgação MadeReal