O CEO da Mun, Thomas Hendee foi convidado para visitar a Embaixada da República da Indonésia para tratar sobre a disseminação do tempê no Brasil!

O tempê é um alimento milenar, típico da Indonésia e na semana passada o CEO da Mun, à convite da @indonesiainbrasilia teve a honra e o prazer de conhecer a Embaixada da República da Indonésia em Brasília e conversar sobre o tempê no Brasil. Além disso, foram discutidos os planos da empresa para que este produto chegue cada vez mais aos pratos dos brasileiros.

Tempê no Brasil

A empresa conheceu o embaixador na feira @anugabrazil, onde participou do Espaço Descobertas da @local.e e em seguida recebeu a visita do embaixador e de sua equipe na fábrica da Mun.

O tempê, consumido há centenas de anos na Indonésia, já faz parte do dia a dia dos habitantes do país. Desde que descobriram o Tempê, os fundadores da Mun ficaram cativados pela riqueza de sabor, pelo perfil nutricional, pela tradição e pela história por trás desse alimento.

De acordo com os fundadores: “Receber o aval, o apoio e encorajamento do embaixador da Indonésia para continuar nossa missão nos dá força e certeza que estamos no caminho certo e que mais pessoas merecem consumir o Tempê”.

Sobre a Mun

A Mun é líder no mercado de tempê no Brasil!

A empresa foi a 6ª a levantar capital através da Vegan Business e captou R$ 1,1 milhão. A rodada contou com 82 investidores, com ticket médio no valor de R$ 13,6 mil.

A marca está presente em mais de 150 lojas e restaurantes, como Oba Hortifruti, Supermercados Angeloni, Casa Santa Luzia, Raizs Orgânicos e o Camélia Òdòdó.

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Imagem ilustrativa de capa: Divulgação Mun

Por Ana Cristina Gomes em 24 de maio
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