Quer conhecer o novo restaurante plant-based de Kevin Hart?
O famoso é ator, rapper, comediante, roteirista, dublador e apresentador, com tantos talentos e paixões, ele também está entrando no setor de restaurantes plant-based, com a Hart House. A abertura do estabelecimento acontecerá no dia 25 de agosto em Los Angeles, no bairro de Westchester.
O menu atual do fast food vegano é composto por hambúrgueres, saladas, sanduíches de frango, nuggets, milkshakes, batatas fritas, entre outros.
O restaurante foi criado em uma parceria com o empresário Andy Hooper (CEO) e Michael Salem (head de inovação culinária), que já atuou no Burger King e auxiliou a trazer o famoso Impossible Whooper para a rede. Em uma entrevista para o Los Angeles Magazine, Michael explicou que a proposta ressoou com o trabalho de sua vida, mencionando que acredita que esse é o futuro do fast food.
“Estou emocionado em anunciar que colaborei com uma equipe estelar de parceiros e líderes do mercado para criar um restaurante que muda o setor chamado Hart House! Isso vai ser enorme”, mencionou o ator anteriormente em sua rede social.
Kevin Hart: conheça mais seu restaurante plant-based
“Fundei a Hart House para criar uma boa experiência que combina a alegria de se reunir pela comida, com o poder do propósito. Nossos incríveis chefs e membros da equipe criaram um menu 100% à base de plantas que oferece um sabor não acredito em cada mordida. Eu sei que você vai adorar”, comentou o famoso ao contar a história do restaurante.
Conforme a empresa, os alimentos do cardápio não contém antibióticos, cores artificiais, hormônios, conservantes e nem xarope de milho rico em frutose. Além disso, algumas maneiras que a marca visa a redução do impacto ambiental são o uso de ingredientes com fornecimento responsável e utilização de menos energia nas operações.
Ainda, segundo o Vegan Food & Living, o estabelecimento ressaltou que também terá duas unidades em Nova York e Hollywood. Legal, não é?
O ator já informou que segue uma dieta baseada principalmente em plantas para o The Joe Rogan Experience em 2020, tendo retirado carnes vermelhas, frutos-do-mar e peixes da sua alimentação, porém, ocasionalmente consome frango. A mudança foi feita após ter sofrido um acidente de carro que quase o levou a morte.
Ele também já investiu no setor plant-based, aportando em empresas como a Beyond Meat (carne vegetal) e Koia (bebidas veganas), bem como apareceu em comerciais da Beyond Meat. Portanto, podemos perceber o interesse pelo setor.
Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:
John Mackey, co-fundador da Whole Foods, quer construir rede de restaurantes plant-based
Restaurante californiano Nomoo: parceria com Nestlé para linha de produtos plant-based
Mercado de substitutos de carne atingirá US$ 234,7 bilhões até 2030
*Imagem de capa: Reprodução Kevin Hart / via Instagram @kevinhart4real