O pão de queijo vegano ficou em segundo lugar nas dez receitas mais pesquisadas no Google em 2022!

O “Google Trends” é um ranking anual da plataforma, que lista os assuntos, pessoas, acontecimentos e conteúdos mais pesquisados pelos usuários do Google ao longo do ano.

O destaque no ano de 2022 foi para as eleições no Brasil e a Copa do Mundo no Qatar, respectivamente em primeiro e segundo lugar nas buscas e acontecimentos. Além disso, houve também a inclusão de quatro novas categorias: podcast, coreografias, enquetes e preços. .

Receitas

O pão de queijo vegano é uma receita gostosa e saborosa, seja para consumir no café da manhã ou lanche da tarde, o alimento é super prático e saudável.

O alimento é tradicionalmente conhecido pelo fato das receitas levarem diferentes tipos de queijo e em grandes quantidades. Porém ao se tornar vegano, não há necessidade de abrir mão desse lanche tão delicioso.

Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores

Também conhecido como pão de beijo, o produto pode ser feito a base de batata-baroa, batata inglesa, assim como batata doce.

Marcas de pão de queijo vegano

Existem diferentes receitas disponíveis na Internet, já existem muitas marcas disponíveis no mercado. Confira aqui sete marcas para você provar!

Além disso, já existem opções no mercado para além da versão tradicional, também existem sabores como, por exemplo: Tomate seco, multigrãos, ervas finas, alho com ervas e até mesmo goiabada.

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:

7 marcas de pão de queijo vegano para você provar!

Mais de 33% dos britânicos reduzirão carne e laticínios em 2023

Next Meats e Dr. Foods lançarão foie gras e caviar plant-based

Imagem ilustrativa de capa: Divulgação Gerônimo

Por Ana Cristina Gomes em 5 de janeiro