O último transporte aconteceu em fevereiro de 2024 e, agora, o Vale da Rainha cuida de mais de mil animais resgatados, vítimas de maus-tratos.

Um breve panorama sobre as Búfalas de Brotas:

Em novembro de 2021, mais de 1000 búfalas usadas na produção de leite foram abandonadas em uma fazenda em Brotas, SP, sem água e alimento, em uma das maiores tragédias de maus-tratos animais já registradas. O caso ganhou grande repercussão na mídia, sendo destaque em programas como o Fantástico, e comoveu milhões de pessoas ao redor do mundo. Imagens devastadoras mostravam búfalas e cavalos famintos e sedentos, muitos em estado de inanição, em meio às carcaças de animais mortos.

Entre as búfalas resgatadas, a história da búfala Carequinha se tornou emblemática ao levantar e observar o pôr-do-sol. Vídeos como o dela emocionaram e fizeram com que um número expressivo de pessoas relatassem nas redes sociais que mudariam seus hábitos. 

A missão do Santuário Vale da Rainha:

O Santuário Vale da Rainha é um trabalho de resgate e educação que une compaixão e consciência para salvar animais maltratados e educar a sociedade. Desde sua fundação em 2011, o santuário, conduzido por Patricia Andrade Varela Favano e Vitor Favano, já salvou e cuida de centenas de animais, oferecendo-lhes um lar seguro e amoroso. Com operações em Camanducaia (MG) e Cunha (SP), o santuário hoje mantem seus esforços também no cuidado e recuperação das búfalas resgatadas.

Impacto e transformação:

O impacto do trabalho do Vale da Rainha vai além dos animais resgatados. Através dos vídeos compartilhados nas redes sociais, milhões de pessoas têm sido tocadas pelas histórias de recuperação e amor incondicional dos animais, inspirando muitos a reconsiderar suas atitudes em relação ao veganismo e aos direitos dos animais. Como Patricia Andrade Varela Favano afirma, “Coisas não mudam. Pessoas mudam. E pessoas mudadas mudam o mundo”.

Como você pode ajudar?

O Santuário Vale da Rainha precisa de todo o apoio possível para continuar essa missão. Você pode contribuir financeiramente e ajudar a garantir que as Búfalas de Brotas e outros animais resgatados recebam o cuidado necessário.

Formas de colaborar com o Vale da Rainha:

  • Torne-se um APOIADOR MENSAL: Saiba mais em svr.org.br/apoiomensal
  • Assine o PORTAL VALE DA RAINHA: Por apenas R$ 49,90 por mês, você tem acesso a uma plataforma de streaming com conteúdos exclusivos de meditações guiadas, aulas de Yoga, círculos de reflexão e estudos filosóficos conduzidos pela yogini e guardiã do santuário Patricia Varela Favano. Mais informações com Gui Anthony: (41) 99900-9571 ou acesse valedarainha.com.br/portal-vale-da-rainha
  • Doação direta por PIX ou PayPal:

Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa: Giulianna Correia – (11) 97382-1219.

Leia também:

Malibu e Oatly lançam sorvete vegano com sabor piña colada

P A Footwear lança cintos feitos de couro de cana-de-açúcar

Savor cria manteiga sustentável a partir de CO2 e hidrogênio

Compartilhe:
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores